Dyno TDi 90 6k2 OM by CHIP&FUSE

Estado
Not open for further replies.
Há uns tempos também tive a infeliz ideia de chamar à verdade um user de que o seu carro não teria 270 e tal cvs como ele afirmara, claro que ganhei logo um amigo, com respostas de extrema educação, hoje vejo que a sua assinatura já desceu a fasquia para uns mais humildes 245cvs e até já critica a ilusão de se acreditar em valores não reais, e até os insultos dirigidos aos que duvidam desses valores.
A situação é igual, assim como esse tal carro não é fraco por ter os 245cvs e não os 270 e tal, também este não o é mesmo que tendo 240 ou 250cvs, de criticar é como sempre as agressões adjacentes.
 
artur...não sejas assim pah...não tarda es tu que la vais com a a4 comparar com o ibiza com não sei quantos cavalos reais....
 
Há uns tempos também tive a infeliz ideia de chamar à verdade um user de que o seu carro não teria 270 e tal cvs como ele afirmara, claro que ganhei logo um amigo, com respostas de extrema educação, hoje vejo que a sua assinatura já desceu a fasquia para uns mais humildes 245cvs e até já critica a ilusão de se acreditar em valores não reais, e até os insultos dirigidos aos que duvidam desses valores.
A situação é igual, assim como esse tal carro não é fraco por ter os 245cvs e não os 270 e tal, também este não o é mesmo que tendo 240 ou 250cvs, de criticar é como sempre as agressões adjacentes.


=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
artur...não sejas assim pah...não tarda es tu que la vais com a a4 comparar com o ibiza com não sei quantos cavalos reais....

So se for porto algarve afundo a ver qual parte mais cedo hehe

FastCitro (cupra era mais bonito pa) tb levou na cabeça qd vi esse grafico... para mim é tudo igual ou nao comento ou digo o que acho.

Cumps
 
Há uns tempos também tive a infeliz ideia de chamar à verdade um user de que o seu carro não teria 270 e tal cvs como ele afirmara, claro que ganhei logo um amigo, com respostas de extrema educação, hoje vejo que a sua assinatura já desceu a fasquia para uns mais humildes 245cvs e até já critica a ilusão de se acreditar em valores não reais, e até os insultos dirigidos aos que duvidam desses valores.
A situação é igual, assim como esse tal carro não é fraco por ter os 245cvs e não os 270 e tal, também este não o é mesmo que tendo 240 ou 250cvs, de criticar é como sempre as agressões adjacentes.

depois sou eu que tenho os recalcamentos...não tarda estou te a chamar bebado...lol e pronto ficas todo contente necessitas disso para o teu dia a dia eu sei.
 
oh renny_df o dssultime tem razao e tenho k concordar com ele se tu tinhas o resto da filmagem e não a metest e vcs viram que algo de errado se tinha passado a medir...ou não metiam ou metiam os videos todos e pediao opinioes...sobre o que se tinha passado caso nao soubessem...pk pelo que eu li por aki ouve uma granda put@ armada um topic blokeado e no fim d contas isso ta mal medido e é so bocas para um lado e bocas para o outro...

Boas o nao colocar completo ja expliquie porque, e tambem ja disse que so novato nisto nao tenho problema nenhum do admitir e na altura para mi nao havia nada errado so hoje quando peguei na net e que vi esta confução toda, abraço.
 
depois sou eu que tenho os recalcamentos...não tarda estou te a chamar bebado...lol e pronto ficas todo contente necessitas disso para o teu dia a dia eu sei.

Pronto ainda bem que ficámos entendidos, podes fazer refresh que eu faço o mesmo e seguimos em frente. lol
 
So se for porto algarve afundo a ver qual parte mais cedo hehe

FastCitro (cupra era mais bonito pa) tb levou na cabeça qd vi esse grafico... para mim é tudo igual ou nao comento ou digo o que acho.

Cumps

Concordo com essa postura, mas nem sempre é fácil expressar a n/ própria opinião sem que as opiniões contrárias se exaltem.
 
caga nisso é gente sem o minimo de moralidade não ves as respostas deles....um gajo descobre uma mentira é ele diz que portugal esta mal a minha pala...lol...lol que triste.

Para bom entendedor meia palabra basta , ate agora não lhe faltei o respeito espero que fazao mesmo quando se dirigir a mim , eu nao estava a mentir a ninguem ja espliquie o porque de no meter o video completo na minha ignorancia esta tudo bem
 
Para bom entendedor meia palabra basta , ate agora não lhe faltei o respeito espero que fazao mesmo quando se dirigir a mim , eu nao estava a mentir a ninguem ja espliquie o porque de no meter o video completo na minha ignorancia esta tudo bem

Pronto falou educadamente e sem agressões terá o mesmo da minha parte e peço desculpas se o entendi mal.
 
Pronto ainda bem que ficámos entendidos, podes fazer refresh que eu faço o mesmo e seguimos em frente. lol

não é necessario fazer refresh não tenho nada a esconder,quanto ao ficaramos entendidos não sei se será bem assim, cheira me que pensas que ficaste dono da razão ,mas eu passo bem sem te chatear e de te provocar ou seja cada um na sua vida.
 
esta agora tenho k dizer...escrevest ai em cima que teimas era no alcatrão entao isso se for picar com alguem o parachoques é tirado fora e vao para a estrada!?normalmente não se mede os carros com os parachoques no sitio e afins!?

(so leem o k vus interessa)
ja tinha dito k o para.choques foi tirado por ser o do cupra e n tar a dar certo com a rosca do ferro do reboke e o homem n fazia o teste sem a carrinha estar amarrada a frente e a traz ...

abraço
 
kuanto ao resto ja foi explicado por pessoas intendidas no assunto ...

s a alguns k n engolem sapos eu nao engolo gozos ...

ja ouve mt gente k deu a sua opiniao, criticou e aind explicou a forma cmo fonciunam e trabalham certas e determinadas coisas com o devido respeito e educaçao e essas pessoas pra mim continuam a merecer respeito e quem sabe futuras amizades ... as k veem dar a sua opiniao a gozar e a meter o trabalho dos outros a baixo pra mim passam.m bem ao lado e nem vou comentar mais pra n entrar em mais discussoes ...

visto k esta tdo explikado e k ouve erros em ambos os testes , vamos esperar por agueda k esta perto e ver cmo a OM s porta la e k tempos consegue fazer ...

abraços a tdos
 
kuanto ao resto ja foi explicado por pessoas intendidas no assunto ...

s a alguns k n engolem sapos eu nao engolo gozos ...

ja ouve mt gente k deu a sua opiniao, criticou e aind explicou a forma cmo fonciunam e trabalham certas e determinadas coisas com o devido respeito e educaçao e essas pessoas pra mim continuam a merecer respeito e quem sabe futuras amizades ... as k veem dar a sua opiniao a gozar e a meter o trabalho dos outros a baixo pra mim passam.m bem ao lado e nem vou comentar mais pra n entrar em mais discussoes ...

visto k esta tdo explikado e k ouve erros em ambos os testes , vamos esperar por agueda k esta perto e ver cmo a OM s porta la e k tempos consegue fazer ...

abraços a tdos[/QUOTE
Se tivessem tido essa humildade de inicio nada disto tinha chegado onde chegou, mas quiseram partir para a agressão verbal e ameaças cara a cara
entre outras para a proxima fassam as coisas com mais calma e sem tanto barulho porque a muita gente aqui que sabe o que é um VP e onde pode chegar com este ou aquele material.
 
Se tivessem tido essa humildade de inicio nada disto tinha chegado onde chegou, mas quiseram partir para a agressão verbal e ameaças cara a cara
entre outras para a proxima fassam as coisas com mais calma e sem tanto barulho porque a muita gente aqui que sabe o que é um VP e onde pode chegar com este ou aquele material.

agor quem tive falta de humildade fui eu?! lol
kuand kizeres dar a tua opiniao, da sem gozares com as pessaos k sclhar ganhas mais amizades e menos discussoes ...

mas eu vou eskecer isto tdo e fazer d conta k nc exestiste prk snao n saiu disto ...

fui
 
boas pessoal eu nao gosto de comfusao gosto de me dar vem com todas as pessoas mas enervame sertas pessoas que entrao a matar e no goso nem fod* com pixa dos otros. Nao postei ate agora neste topico mas seguio atentamente o desemrolar da novela da OM!!!!!!!!

No fim de tudo nao sei se a carrinha ta morta!!!!!!

Gostava de esprimentar com alguem k tenha um VP visto k o toledo nao se encomtra disponivel para tal!!! Um pico amigavel so para comparare. So novo nisto ando nestas andamças a 1 ano quem kiser e seja perto de aveiro agradecia o comparativo respondam por PM para evitar estas comfusoes se nao tenho k esperare ate agueda....

Ao comtrario de muitas pessoas eu escrevo mal eu sei mas escrevo com educaçao e isto que falta a algumas pessoas EDUCAÇAO :roll:
 
boas pessoal eu nao gosto de comfusao gosto de me dar vem com todas as pessoas mas enervame sertas pessoas que entrao a matar e no goso nem fod* com pixa dos otros. Nao postei ate agora neste topico mas seguio atentamente o desemrolar da novela da OM!!!!!!!!

No fim de tudo nao sei se a carrinha ta morta!!!!!!

Gostava de esprimentar com alguem k tenha um VP visto k o toledo nao se encomtra disponivel para tal!!! Um pico amigavel so para comparare. So novo nisto ando nestas andamças a 1 ano quem kiser e seja perto de aveiro agradecia o comparativo respondam por PM para evitar estas comfusoes se nao tenho k esperare ate agueda....

Ao comtrario de muitas pessoas eu escrevo mal eu sei mas escrevo com educaçao e isto que falta a algumas pessoas EDUCAÇAO :roll:

Gostei particularmente da parte do escrevo mal mas com EDUCAÇÃO :)

Acho que voces haviam todos de ter mais calma e perder tempo na net e aprender algo sobre tudo, pois o conhecimento nao ocupa lugar, eu quando nao sei nao posto, outras vezes sei mas nao posto para nao virem 10 cair em cima a dizer que é ao contrario.

Por ultimo moderem a maneira de ser pois pessoal de fora da zona começa a ficar com má impressão nossa, nomeadamente com as picardias que existe entre voces e os r-team

Continuação de bom projecto
 
tenho andado a acompanhar o desenrolar deste episódio!nunca comentei cá mas vou comentar agora!
o nuno tem mostrado bom trabalho sem dúvida,logo se tiver mesmo o material referido das duas uma:
ou não tem o material referido ou tá com a corda ou pescoço é só a minha opinião na boa,porque sacar essas cavalagem com esse material era um feito hoje em dia,visto o raio azul num pd com o mesmo material estar a fazer 1.9 constante para sacar cerca de 245cvs tamos a falar num pd bem mais facil para sacar cvs que num vp mas é só a minha opinião,mas mesmo assim com esse peso deve estar bem engraçada ;-)
continuação de um bom projecto e nuno continua com o teu bom empenho :D
um abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top