Dyno TDi 90 6k2 OM by CHIP&FUSE

Estado
Not open for further replies.
O sistema de travões/freios, é um dos elementos mais importantes na mecânica dos automóveis, pois trata-se de um componente de segurança. São projetados, desenhados e dimensionados, com o objetivo de manter a capacidade de desaceleração do veículo consideravelmente maior que sua capacidade de aceleração, podem dar cv em bancos amigos e adulterar assim os testes de potencia,mas normalmente acaba sempre com o esvaziar do peito dos elustres que se dedicam a tal magia da multiplicação:lol::lol::lol::rir::rir::rir:
 
Boas tardes como pedido esta o resto da filmagem eu nao a coloquei pelo simple motivo do animal de presepio do dono da carrinha ir la gritar com o "tecnico" por ser novato como eu nestes testes e ver a carrinha a nao desemvolver aqui sim desliguei a camara porque queria saber que se passava nao foi con nenhuma intenção antes disso foi outra pessoa a dizer para parar o teste porque dentro da oficina ja era de noite por causa do fumo e tinham muitos carros ja arrumados e durante o teste estiverão a fechar os vidros das viaturas , mas continuo a dizer que para tirar teimas so no alcatrão , Abraços

[video=youtube;hJHE3_sDQis]http://www.youtube.com/watch?v=hJHE3_sDQis[/video]
 
O sistema de travões/freios, é um dos elementos mais importantes na mecânica dos automóveis, pois trata-se de um componente de segurança. São projetados, desenhados e dimensionados, com o objetivo de manter a capacidade de desaceleração do veículo consideravelmente maior que sua capacidade de aceleração, podem dar cv em bancos amigos e adulterar assim os testes de potencia,mas normalmente acaba sempre com o esvaziar do peito dos elustres que se dedicam a tal magia da multiplicação:lol::lol::lol::rir::rir::rir:

Sabes de uma coisa por pessoas como tu portugal esta onde esta
 
pk so no alcatrão!?ja ai em cima convidaram esse ibiza a vir a JC medir....para se tirar as teimas...dp deve haver prai algum gajo com outra ibiza para tirar a teima no alcatrão...
 
Boas tardes como pedido esta o resto da filmagem eu nao a coloquei pelo simple motivo do animal de presepio do dono da carrinha ir la gritar com o "tecnico" por ser novato como eu nestes testes e ver a carrinha a nao desemvolver aqui sim desliguei a camara porque queria saber que se passava nao foi con nenhuma intenção antes disso foi outra pessoa a dizer para parar o teste porque dentro da oficina ja era de noite por causa do fumo e tinham muitos carros ja arrumados e durante o teste estiverão a fechar os vidros das viaturas , mas continuo a dizer que para tirar teimas so no alcatrão , Abraços

[video=youtube;hJHE3_sDQis]http://www.youtube.com/watch?v=hJHE3_sDQis[/video]

Se sabiam que não tinha sido feito nas melhores condições não vinham com tanta pressa de meter o grafico, pois antes de vir o papel já um PEITADAS tinha metido aqui os valores VIA TELEFONE:confused:
será que se desse 220cv tambem vinham com tanta pressa ou já não interessava??????
Como eu digo a sempre alguem mais esperto que a habilidade de cada um e a mentira tem pernas curtas.
Se eu não falo, andava tudo aqui com a barriga cheia de sapos e voçês estavam a ter merito de uma coisa que não é real...

VIVA A VERDADE,ABAIXO QUEM USA TRETAS PARA SE VANGLORIAR.
 
Last edited:
A JC também não me parece a melhor opção, não lida muito bem com carros que têm o binário muito tardio, pelo que tenho visto.
 
oh renny_df o dssultime tem razao e tenho k concordar com ele se tu tinhas o resto da filmagem e não a metest e vcs viram que algo de errado se tinha passado a medir...ou não metiam ou metiam os videos todos e pediao opinioes...sobre o que se tinha passado caso nao soubessem...pk pelo que eu li por aki ouve uma granda put@ armada um topic blokeado e no fim d contas isso ta mal medido e é so bocas para um lado e bocas para o outro...
 
oh renny_df o dssultime tem razao e tenho k concordar com ele se tu tinhas o resto da filmagem e não a metest e vcs viram que algo de errado se tinha passado a medir...ou não metiam ou metiam os videos todos e pediao opinioes...sobre o que se tinha passado caso nao soubessem...pk pelo que eu li por aki ouve uma granda put@ armada um topic blokeado e no fim d contas isso ta mal medido e é so bocas para um lado e bocas para o outro...

caga nisso é gente sem o minimo de moralidade não ves as respostas deles....um gajo descobre uma mentira é ele diz que portugal esta mal a minha pala...lol...lol que triste.
 
vai lá ajudar a meter o choques que isso com 265cv deve dar trabalho a muita gente e guarda o filme para recordação .

esta agora tenho k dizer...escrevest ai em cima que teimas era no alcatrão entao isso se for picar com alguem o parachoques é tirado fora e vao para a estrada!?normalmente não se mede os carros com os parachoques no sitio e afins!?
 
Lol o video tá fixe, MAHA é tramado, no Rhyme 6000rpm é sem espeinhas ali já se parece mais com a estrada pa fazer 4500rpm é o fazes, até parecia que o homem não ia a fundo. eheh

Na estrada às vezes é igual, um gajo pensa que tem 300cvs e não passa por um com menos 50.

É seguir em frente com isso, com o material que ainda não tem ainda há muito para fazer, parar é morrer, boa sorte!!
 
eu acho que deveria haver aqui um pedido de desculpas a malta não do dono do carro nem do Nuno que já o fez practicamente ,mas sim dos peitadas abonatorios e dos mensageiros aka telemovel...lol ou seja os que não tem nada para mostrar e andam a brincar com a pila dos outros esses sim são os culpados disto tudo:rolleyes:

pode mesmo ser em letra pequena e tremida...
 
tambem tu não percebes nada achas que se consegue segurar um VP no banco com 265cv sem tirar o choques?? lol

nunca tinha visto uma medição com tantos problemas...lol foi mesmo azar...lol...lol

mete umas fraldas na boca otário!!! SO DIZES M€RDAAAAAAAAAAAAAA.... NODOA DA SOCIEDADE!
 
biggest-hole.jpg


Cabem la todos :D
 
eu acho que deveria haver aqui um pedido de desculpas a malta não do dono do carro nem do Nuno que já o fez practicamente ,mas sim dos peitadas abonatorios e dos mensageiros aka telemovel...lol ou seja os que não tem nada para mostrar e andam a brincar com a pila dos outros esses sim são os culpados disto tudo:rolleyes:

pode mesmo ser em letra pequena e tremida...

já te disse... queres alinhar florzinha?
 
Será que chega pa ti ?

Tava a ver que ninguem respondia , é preciso ser agressivo.

Agora que tenho a vossa atençao so pergunto.

Porque defendem tanto algo que nao percebem nada?

Ja fazia lembrar o outro dos 400cv cm 130 dissipados.

Achei 5* a honestidade do Nuno no TOL , ja a confusao que o resto dos users aqui causaram é de lamentar.
Faz lembrar no passado umas certas comadres (uiii o que me fui lembrar) :D

Ja agora , eu nao aponto para 250cv , 240 seria o mais correcto pois o carro nao acredito que tenha mais de 40cv de perda as 3900rpm.Existem por ai milhares de outros Ibizas a medir em maha e é raro o que tem mais de 40cv disspados as 4000rpm.

Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top