Dyno JC 17/10/2009

Ya esse era o Bariado do AutoRaceMen...


Kto a valores, ainda faltam os outros 20Cv´s k marcou a mais da outra vez, mas visto tar mal de saude... É o k se pode ter.

E já tá bom...

Abraço.

Entao é por essa razão k nao actualizas a tua assinatura relativa aos cvs... ;)
 
Killer existem muitos poneys aqui no teclado mas quando chega a hora de provarem fogem que nem meninos e dizem ai e tal tive um problema nao deu para ir. Ja sabes como é amigo eles andam escondidos pk nada tem para mostrar:weedman::weedman::weedman:
 
Isso já soube k o fumarento a debitar mais foi o meu, mas agora me pergunto... Tantos brutos k por ai andam e ninguém apareceu por lá??

É k se fosse à 4/5 anos atrás era um feito os valores k o meu carro debitou ainda para mais com um GT18...

Mas actualmente anda ai muito boa gente k só com turbo e linha tem mais...

Pela lista k descreves amigo Elito acredito k tenha sido um belo e optimo dia de convivio, agora como dyno day foi fraquito não??

Abraço.

Nos Dynodays é sempre assim, mas ao menos dá pa cairmos na realidade e concluir k afinal a brutalidade que às vezes se comenta nos fóruns é muito subjectiva.

Já agora quanto fez a máquina?

Quanto ao GT18 convém dizer que já vi 22 mais pequenos. eheh

Knifas ainda és fumado pela esposa??

PD a Coca Cola??Tá visto que não encomendaram a Sangria!

Tive pena de não poder comparecer, nem que fosse para as minis.

Abraço
 
Amigo Fast o xaço desta vez debitou um pouco mais de 250Cv e acho k na ordem dos 480Nm... Sei k foram menos 20Cv´s e 120Nm k anteriormente... Mas olha a geometria não lhe apetece...

Não tenho a folha comigo, ficou o Bruno com ela...

Kto ao tamanho do GT18 tens razão mas não deixa de ser um 18 :weedman:

Por isso vez o pk do meu espanto, k com uma potencia corrikeira tenha sido o fumarento k mais debitou...

Mas ok nem toda a gente secalhar tinha disponiblidade...
 
Last edited:
Isso já é o costume. eheh

Mas se já tá tudo mais controlado tas no bom caminho, depois de dominar essa pressão recuperas mais uns cavalitos, ainda assim deve tar bem engraçado, 480nms já encosta bem.

Tinha quase a certeza que tinha passado pelo Bruno assim fiquei com a certeza, de C2 ninguém me vê. eheh

Abraço
 
A solução passará por um upgrade à turbina...:weedman:

Foi muito tempo a fazer pressões elevadissimas, que só podem confirmar a resistencia destes turbos!!

A sair já teve melhor, mas já tá mais controlado o k faz o carro ter mais medias/altas.

Mas ainda hoje a subir monsanto em direcção a alfragide, com a chuva e controlo de tracção desligado, sempre a patinar de 4ª...

Agora é low-profile por uns tempos a nivél de motor, tenho uma lista grande de consumiveis a trocar.

Abraço my friend.
 
O IC é que visto de frente tá mesmo à duro, n engana ninguém que tem ali power com fartura.

Boa sorte com a máquina, a ver se no próximo dyno levas concorrência. eheh
 
Back
Top