Dyno JC 17/10/2009

Vocês já não vão à AP?
Mudaram-se para a JC ou vão alternando?

PD e Elito...aquilo é que deve ter sido "debitar"...:rir::weedman:
 
6 grades de minis...
5 kg de bifanas e entremeadas...
2 Coca-colas(PD & asmaran):finga:
2 Ice-teas

Td mt fraco... o mais bruto foi o ZH!!!:finga:

Isso já soube k o fumarento a debitar mais foi o meu, mas agora me pergunto... Tantos brutos k por ai andam e ninguém apareceu por lá??

É k se fosse à 4/5 anos atrás era um feito os valores k o meu carro debitou ainda para mais com um GT18...

Mas actualmente anda ai muito boa gente k só com turbo e linha tem mais...

Pela lista k descreves amigo Elito acredito k tenha sido um belo e optimo dia de convivio, agora como dyno day foi fraquito não??

Abraço.
 
Isso já soube k o fumarento a debitar mais foi o meu, mas agora me pergunto... Tantos brutos k por ai andam e ninguém apareceu por lá??

É k se fosse à 4/5 anos atrás era um feito os valores k o meu carro debitou ainda para mais com um GT18...

Mas actualmente anda ai muito boa gente k só com turbo e linha tem mais...

Pela lista k descreves amigo Elito acredito k tenha sido um belo e optimo dia de convivio, agora como dyno day foi fraquito não??

Abraço.

Tavam por lá uns Golf's VP a debitar qs 200cv's, o q tb acho q é uma óptima marca tendo em conta o motor. Apareceu por lá um Nissan Silvia q debitou 208cv mas não me surpreendeu... mt barulho...

Valeu pelo convívio e pela companhia dos bons amigos...
A ver se apareces p irmos dar uma volta no ZH... e beber umas mines...:finga:
 
Isso já soube k o fumarento a debitar mais foi o meu, mas agora me pergunto... Tantos brutos k por ai andam e ninguém apareceu por lá??

É k se fosse à 4/5 anos atrás era um feito os valores k o meu carro debitou ainda para mais com um GT18...

Mas actualmente anda ai muito boa gente k só com turbo e linha tem mais...

Pela lista k descreves amigo Elito acredito k tenha sido um belo e optimo dia de convivio, agora como dyno day foi fraquito não??

Abraço.

Os brutos brutos nao gostam de divulgar qtos poneis têm...;)
 
Sabes bem!!!:finga:

Elito o teu indomável devorador de alcatrão tá numa liga inatingível, agora os outros k se auto intitulam brutos, das duas uma ou só fazem testes à porta fechada ou então só em dias de certas condições climatéricas...

Se bem k são todos testemunhas, os k lá tavam é claro, o meu carro foi medir sem o meu conhecimento, e tal deveu-se a um problema enorme k tem sido a afinação do actuador da Forge. Não interessa muito a potencia k tá a fazer poix tenho o volante de motor e a prensa nas couves por isso a diminuição do binário.

Mas olha já controla a pressão o k me faz um gajo mais descansado... É k eu aposto na fiabilidade e ter um turbo a fazer mais de 2,3Bar(o manometro desliga a esta pressão, mas agora kt mais vai a fazer realmente não sei)até às 5000Rpm não é muito interessante...


Abraço
 
Elito o teu indomável devorador de alcatrão tá numa liga inatingível, agora os outros k se auto intitulam brutos, das duas uma ou só fazem testes à porta fechada ou então só em dias de certas condições climatéricas...

Se bem k são todos testemunhas, os k lá tavam é claro, o meu carro foi medir sem o meu conhecimento, e tal deveu-se a um problema enorme k tem sido a afinação do actuador da Forge. Não interessa muito a potencia k tá a fazer poix tenho o volante de motor e a prensa nas couves por isso a diminuição do binário.

Mas olha já controla a pressão o k me faz um gajo mais descansado... É k eu aposto na fiabilidade e ter um turbo a fazer mais de 2,3Bar(o manometro desliga a esta pressão, mas agora kt mais vai a fazer realmente não sei)até às 5000Rpm não é muito interessante...


Abraço

qd o teu carro tava a medir eu tava lã ao lado sempre de olho no manómetro da pressão e no conta rotações... e acho q foi no 1º teste q fez mais q 2,3 e desligou-se (manómetro).

No segundo teste já mantinha a pressão, pelo menos foi o q me deu a entender...

abraço
 
Elito o teu indomável devorador de alcatrão tá numa liga inatingível, agora os outros k se auto intitulam brutos, das duas uma ou só fazem testes à porta fechada ou então só em dias de certas condições climatéricas...

Se bem k são todos testemunhas, os k lá tavam é claro, o meu carro foi medir sem o meu conhecimento, e tal deveu-se a um problema enorme k tem sido a afinação do actuador da Forge. Não interessa muito a potencia k tá a fazer poix tenho o volante de motor e a prensa nas couves por isso a diminuição do binário.

Mas olha já controla a pressão o k me faz um gajo mais descansado... É k eu aposto na fiabilidade e ter um turbo a fazer mais de 2,3Bar(o manometro desliga a esta pressão, mas agora kt mais vai a fazer realmente não sei)até às 5000Rpm não é muito interessante...


Abraço

Pensava que rapaz que tinha aparecido com o teu Ibiza fosses tu!!lol!!
Bons valores!!

Abraço

;)
 
qd o teu carro tava a medir eu tava lã ao lado sempre de olho no manómetro da pressão e no conta rotações... e acho q foi no 1º teste q fez mais q 2,3 e desligou-se (manómetro).

No segundo teste já mantinha a pressão, pelo menos foi o q me deu a entender...

abraço

Se pisares de baixas faz um pico superior a 2,5Bar, mas depois às 4000Rpm fica a tender rapidamente para os 1.8Bar constantes... Pode ser k com estes valores as bielas fiquem lá dentro... :weedman:

Abraço.
 
Pensava que rapaz que tinha aparecido com o teu Ibiza fosses tu!!lol!!
Bons valores!!

Abraço

;)

Ya esse era o Bariado do AutoRaceMen...


Kto a valores, ainda faltam os outros 20Cv´s k marcou a mais da outra vez, mas visto tar mal de saude... É o k se pode ter.

E já tá bom...

Abraço.
 
Se pisares de baixas faz um pico superior a 2,5Bar, mas depois às 4000Rpm fica a tender rapidamente para os 1.8Bar constantes... Pode ser k com estes valores as bielas fiquem lá dentro... :weedman:

Abraço.

lol... secalhar é melhor tirar um bocadinho de carga!!!:finga:

Abraço
 
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