boas,
o turbo do leon (dos novos) 170cvs rende num PD130 ??
se sim ... ate quantos cvs aguenta o turbo ?
e ja agr a referencia se alguem souber.
cumps
apesar de nao ser a melhor pessoa para te esclarecer, do que tenho lido vejo que aplicações de GT´s1749VC em PD´s130 não é nada usual, talvez devido à pouca oferta no mercado ainda destes modelos e porque talvez a malta prefira turbos de maiores dimensões para obterem mais cavalos!!!
No entanto para quem quer baixas e nao muita cavalagem, talvez seja uma boa aposta. Leons tdi170 reprogramados que eu saiba há pelo menos 2 com 220cv´s (mais coisa menos coisa).
Sobre a questao de qual dos dois deverás ou nao meter, nao me posso pronunciar porque nunca pus nenhum dos dois no meu, até porque nao tenho tdi para uso diário em casa e dos carros dos outros nao tenho por habito falar
Abraço
nuno_stb sabes dizer-me qual o turbo que o teu amigo meteu no Leon para substituir o 1749VC de origem?
Obrigado.
50cv?! Isso leva mto mais material n?
Amigo, pelo que sei os carros só têm repro. Tambem quando falei nos 220cv´s disse mais ou menos. Um disseram-me que tinha 217 precisamente e o outro vai fazer teste de potencia na Vilauto para poder mostrar o que se pode fazer num PD170 só com repro!!!
Agora nao sei qual é o espanto, se há Cupras com 212cv´s só de repro, nao sei porque motivo o PD170 nao poderá ter apenas mais 5!!! Mas isto atenção...sou apenas um curioso e falo só do que oiço e limito-me a andar nalguns deles!!!
Abraço![]()