O GT1856V tem uma tampa de admissão muito maior que o GT1749VC. Só tens a ganhar com o GT1856V comparativamente ao GT1749VC.
Relativamente ao GT1856V vs GT2256V se procuras umas boas baixas opta pelo GT1856V. Em altas ambos são equivalentes. O GT2256V tem mais capacidade de te " estabilizar " melhor as pressões em altas por ter uma turbina de escape ligeiramente maior.
Sem dúvida que eu ia para o GT1856V para o teu LEON 2.
Cumprimentos,
Se procuras pelo menos 200cv devias começar pela electrónica!![]()
Ora sendo o Leon FR de 170cv e se tens electrónica queres mudar de turbo para fazer 200cv? :roll:
Tens é de pedir para te reverem o file...
Boas,
O gt2256 sei que em altas é muito bom mas em baixas que é o que eu pretendo não é grande canhão..
Informaram-me deste 18 por ser plug & play no 2.0 e bem preparado faz mais 30cv que o VC de origem, ou seja os 200..resta saber se fica fiável![]()
Não pelos vistos não tou a perceber bem... Eu percebi em cima 200cv ou li... Afinal era para perceber 210cv...
O GT1749VC para 210cv está optimo. A desvantagem/fiabilidade resume-se ao facto de não poderes " expandir " a potência máxima ( 210cv ) após as 3800/4000rpm.
Agora se pretendes atingir os mesmos 210cv mas às 4500rpm isso já é outra conversa!Aí é ovio que só com o GT1856V.
Faço-me entender?
Ola amigo, aplicares um turbo maior que o teu VC para atingires apenas acima dos 200cvs sinceramente nao te aconcelho a meteres um 18 pois iras gastar mt dinheiro na aplicacao quando com o teu VC com boa repro como pessoal aqui entendido disse, ja os tiras e fiaveis.
O vc ja e' um turbo mt bom e sinceramente para meteres acima desse mete um 20. tipo os 2056 dos 320cdi.
agora outra questao e' esse gt1856 q falas isso e' um hibridacao certo? pois pelo meu conhecimento isso nao vem standart em nenhum carro. mas agradecia que me digas caso esteja errado
abraco