[Dúvida] Turbo gt1856V

Tópico em 'Dúvidas, problemas e soluções' iniciado por S1lva, 1 Jul 2010.

  1. S1lva

    S1lva

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    Boas, gostava que alguém me desse feedback para este turbo GT1856V, será melhor que o GT1749VC? quais os valores possíveis CV e Nm que pode atingir? será significativa a mudança ou seria melhor optar pela preparação de um GT2256? o carro em questão é um leon II fr

    Cumps
     
  2. Nuno Cristiano

    Nuno Cristiano

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    O GT1856V tem uma tampa de admissão muito maior que o GT1749VC. Só tens a ganhar com o GT1856V comparativamente ao GT1749VC.

    Relativamente ao GT1856V vs GT2256V se procuras umas boas baixas opta pelo GT1856V. Em altas ambos são equivalentes. O GT2256V tem mais capacidade de te " estabilizar " melhor as pressões em altas por ter uma turbina de escape ligeiramente maior.

    Sem dúvida que eu ia para o GT1856V para o teu LEON 2.

    Cumprimentos,
     
  3. S1lva

    S1lva

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    Boas,

    O gt2256 sei que em altas é muito bom mas em baixas que é o que eu pretendo não é grande canhão..

    Informaram-me deste 18 por ser plug & play no 2.0 e bem preparado faz mais 30cv que o VC de origem, ou seja os 200..resta saber se fica fiável :rolleyes:
     
  4. Nuno Cristiano

    Nuno Cristiano

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    Se procuras pelo menos 200cv devias começar pela electrónica! :)
     
  5. S1lva

    S1lva

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    Já tenho.. :)
     
  6. Spllinter

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    Ora sendo o Leon FR de 170cv e se tens electrónica queres mudar de turbo para fazer 200cv? :roll:
    Tens é de pedir para te reverem o file...
     
  7. S1lva

    S1lva

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    LOL! não estas a perceber bem a cena.. eu quero um turbo para ficar fiável de acordo com os cv que tenho.. achas que o VC se mantêm fiável suportando 210cv? :confused:
     
  8. Dino

    Dino

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    de que carro é esse 1856v?
     
  9. Spllinter

    Spllinter

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    Não pelos vistos não tou a perceber bem... Eu percebi em cima 200cv ou li... Afinal era para perceber 210cv...
     
  10. S1lva

    S1lva

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    Amigo 200/210cv vai dar tudo ao mesmo.. apenas procuro um turbo que fique melhor do que o actual que tenho, ou sej o 17VC..custa perceber? :)
     
  11. Nuno Cristiano

    Nuno Cristiano

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    O GT1749VC para 210cv está optimo. A desvantagem/fiabilidade resume-se ao facto de não poderes " expandir " a potência máxima ( 210cv ) após as 3800/4000rpm.

    Agora se pretendes atingir os mesmos 210cv mas às 4500rpm isso já é outra conversa! :) Aí é ovio que só com o GT1856V.

    Faço-me entender?
     
  12. S1lva

    S1lva

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    Exactamente.. =D>
     
  13. Dino

    Dino

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    Alguém me pode dizer que carro tras esse 1856?

    abraço
     
  14. skillaturbos

    skillaturbos

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    Ola amigo, aplicares um turbo maior que o teu VC para atingires apenas acima dos 200cvs sinceramente nao te aconcelho a meteres um 18 pois iras gastar mt dinheiro na aplicacao quando com o teu VC com boa repro como pessoal aqui entendido disse, ja os tiras e fiaveis.
    O vc ja e' um turbo mt bom e sinceramente para meteres acima desse mete um 20. tipo os 2056 dos 320cdi.
    agora outra questao e' esse gt1856 q falas isso e' um hibridacao certo? pois pelo meu conhecimento isso nao vem standart em nenhum carro. mas agradecia que me digas caso esteja errado
    abraco
     
  15. S1lva

    S1lva

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    Boas amigo, eu para estar alterar teria que optar por algo que não tivesse grande alteração mas sim uma fácil aplicação, pois como já falei contigo antes, aqui na zona centro não há ninguém que me faça esse serviço, por exemplo um 2056 neste carro..

    Quanto ao 18, estas correcto, mas achas que não conseguia tirar partido?

    Abraço
     

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