[Duvida] Turbo em SDI

aspecto, era o que eu escolhia..

Sim eu também, apesar de ter 18 anos e gostar de acelerar, ainda prefiro a estetica, mas o sdi tambem nao tem um motor nada mau, boa resposta e consome pouco.

Podia dizer me pq lá em cima disse que nao escolhia nenhum dos 2? fiquei com receio :s
 
o 6k, tem a frente do 6k2, axo que fica mal, se meteu a frente do 6k2 , ou foi uma fruta de frente, ou algo de parecido, o 6k2, axo que ta mal estimado, pelo mesmo preço compras uma sdi estimada, sem muito para gastar em por bonita! Mas tu á que tens de gostar e gostos não se discutem..
 
o 6k, tem a frente do 6k2, axo que fica mal, se meteu a frente do 6k2 , ou foi uma fruta de frente, ou algo de parecido, o 6k2, axo que ta mal estimado, pelo mesmo preço compras uma sdi estimada, sem muito para gastar em por bonita! Mas tu á que tens de gostar e gostos não se discutem..

Eu partilho a mesma opinião, e é por isso que vim tirar mais ideias, vou continuar a procura de um carro bom para mim, se souberem de alguma coisa, partilhem comigo por favor.
Muito obrigado
 
Se só tens 2000€ para gastar, presumo que nos próximos tempos também não tenhas mais €€€ para reparações. Compra com calma e não te precipites já por esses dois, que a avaliar pelas fotos não me parecem nada de especial. Pelo contrário, tanto num como noutro vejo várias coisas onde gastar bastantes €€. Por 2000€, ou um pouco mais, com calma, consegues arranjar algo um pouco melhor que esses. Por vezes até é melhor poupar mais uns €€ e comprar já um carro em melhor estado e mais ao teu gosto. Se não te preocupas com potências e até gostas de 6K, vê os 1,9D (65CV) que são máquinas também muito fiáveis e incluem-se no teu orçamento.
 
Se só tens 2000€ para gastar, presumo que nos próximos tempos também não tenhas mais €€€ para reparações. Compra com calma e não te precipites já por esses dois, que a avaliar pelas fotos não me parecem nada de especial. Pelo contrário, tanto num como noutro vejo várias coisas onde gastar bastantes €€. Por 2000€, ou um pouco mais, com calma, consegues arranjar algo um pouco melhor que esses. Por vezes até é melhor poupar mais uns €€ e comprar já um carro em melhor estado e mais ao teu gosto. Se não te preocupas com potências e até gostas de 6K, vê os 1,9D (65CV) que são máquinas também muito fiáveis e incluem-se no teu orçamento.

Tenho 2000€ para gastar no carro e mais um pouco de parte para futuras reparações, já está tudo pensado :)
Acho que vou optar pelo 6k2 sdi basta encontrar a "carrinha" perfeita, e comprar com calma ;)
Muito obrigado pelo apoio e conselhos.
 
Boas smcs vou partilhar um pouco a mh experiencia em relaçao aos sdi eu cm tu tambem procurei e comprei um sdi de 11/99 em segunda mao com 4 anos e com 60000km com alguns trocos q juntei e quando o comprei pensei em te-lo durante algum tempo e depois juntar um pouco mais ir por um tdi mas ao longo dos tempos tem demonstrado ser uma maquina de guerra q apos 10 e ja com 230 000 sem um unico fole de direcçao mudado sem uma unica vela mudada sem um alternador nem mesmo motor de arranque mudado q faz com q nos apaixomenos mais pela fiabilidade e ecomomia que propriamente pela potencia .nao se pode dizer q seja um carro q preze pela velocidade mas se estiver bem puchadinho e estimadinho vai bem aos 160 sem problema. Aqui fica a mh experiencia mas tirando mudanças de oleo pastilhas e atestar o deposito um carro muito fiavel mesmo =D>
 
Boas smcs vou partilhar um pouco a mh experiencia em relaçao aos sdi eu cm tu tambem procurei e comprei um sdi de 11/99 em segunda mao com 4 anos e com 60000km com alguns trocos q juntei e quando o comprei pensei em te-lo durante algum tempo e depois juntar um pouco mais ir por um tdi mas ao longo dos tempos tem demonstrado ser uma maquina de guerra q apos 10 e ja com 230 000 sem um unico fole de direcçao mudado sem uma unica vela mudada sem um alternador nem mesmo motor de arranque mudado q faz com q nos apaixomenos mais pela fiabilidade e ecomomia que propriamente pela potencia .nao se pode dizer q seja um carro q preze pela velocidade mas se estiver bem puchadinho e estimadinho vai bem aos 160 sem problema. Aqui fica a mh experiencia mas tirando mudanças de oleo pastilhas e atestar o deposito um carro muito fiavel mesmo =D>

Muito obrigado pela tua experiencia :)
Ajuda uma pessoa a decidir, ja ouvi falar muito bem dos sdi's.
Estou cada vez mais virado para um sdi.
Se virem algum em condiçoes e por um preço bom, digam-me por favor :)

Cumprimentos
 
http://campogrande.olx.pt/seat-ibiza-iid-458950281 experimenta este nao tem fotos mas é dentro do orçamento q tu procuras e do ano 2000
este aqui não é 1.9D como diz no anuncio, mas sim o 1.9Sdi. já tinha ligado para este anteriormente para um amigo daqui que andava a procurar um 6k2 mas com motor 1.9D em vez de Sdi (motor aplicado). o carro nem é do individuo que o vende. ele diz que é de uma pessoa amiga que lhe estava devendo dinheiro. neste tipo de anúncios cuidado com documentos, números de chassis, além de tudo o resto que se tem de ver sempre.
 
So para partilhar a minha experiencia , comprei no ano passado uma sdi de 5 lugares , 5 portas de fins de 2001 , comprei por 3500€ mas o antigo dono ofereceu mudar tudo , desde correia a oleo , mudou filtros, ate agora so mudei pneus e o oleo , ja lhe fiz 10 000km e posso dizer que chega bem aos 160 , com sorte ate mais .
 
Back
Top