250cv![]()
Não sou o mais indicado para responder mas acho que tem haver principalmente com a geometria que no caso do VK já é de 3ª geração (o que indica o tipo de geometria e a letra B em GTB), mas levando a tua pergunta á letra um tem actuador eletrico (VK) e o outro não.Qual é a diferença entre este 2260v e um 2260vk?
Desculpa o off topic amigo ..
Depende do estado do motor mas sim![]()
Thanks amigos..
Era mesmo isso que queria saber..
Segundo sei o vk é melhor, mas o 2260v não é mau..
250cv a fazer 1.8 parece-me bem.. Eheh..
Cumps..
Sent from my iPad using Tapatalk
Claro que sim Vítor..
A minha duvida aqui era saber se era turbo para fazer 250cv, só com linha, IC e repro..
Claro q é como o Diogo diz, se tiver embraiagem reforçada e radiadores, melhor fica..
Thanks amigo..
Sent from my iPad using Tapatalk
exactoo Rangel andou com 254cv com a embraiagem stock
![]()
Desde que tenha o torque controlado não tem problema para a embraiagem, fica é com um motor mais "pontudo"![]()
Convém embraiagem reforçada também Mário e se fosse comigo , radiadores de oil e gasoil .. ;-)
Caputa d´açooooooooooo ..![]()
atenção k os 1.8 é sp relativocada carro é um carro, ja vi motores com 2260vzk a 1.8 fazer 280cv mas com injectores, outros k precisam de mais...
exactoo Rangel andou com 254cv com a embraiagem stock
![]()