Dúvida sobre película

Pois vai ter que ser por essa via, mais vale prevenir. Já agora alguém sabe a melhor forma de as tirar sem danificar os vidros?

E arranjares 2 vidros para colocar á frente só para ir a ipo :ideia:
Fica mais barato que colocar pelicula

eu se kizeres eu retiro a pelicula i aplico-t uma homolgada.. marca llumar.
se interessar manda pm para falrmos..
abraço
De certeza que a homologada á frente é clarinha, o processo de homologação, ipo b e livrete, ainda fica carote, não?
 
Last edited:
O meu é comercial, mas só tenho pelicula nos vidros do pilar B para trás. Agora ando com vontades de por nos da frente tambem, mas não vou legalizar, epah conheço tanta gente com pelicula nos 5 vidros ilegal e os senhores de azul nunca embirraram com nada.

O pior é se calham a embirrar, dá 250€ de multa:rolleyes:
 
Eu já tive a infelicidade de ter de pagar os 250€ de multa e documentos apreendidos por duas semanas por ter peliculas à frente no meu 6L comercial... A sério, não arrisquem, eles se quiserem chatear não dão hipótese.

Eu só gostava de perguntar uma coisa. Nessa inspecção de 100€ que somos obrigados a ir para legalizar a pelicula os inspectores como é que fazem a inspecção?? É tipo ipo b?? É só aos vidros e seguida de ipo normal?? Ou é apenas aos vidros??

Um abraço!
 
Eu já tive a infelicidade de ter de pagar os 250€ de multa e documentos apreendidos por duas semanas por ter peliculas à frente no meu 6L comercial... A sério, não arrisquem, eles se quiserem chatear não dão hipótese.

Eu só gostava de perguntar uma coisa. Nessa inspecção de 100€ que somos obrigados a ir para legalizar a pelicula os inspectores como é que fazem a inspecção?? É tipo ipo b?? É só aos vidros e seguida de ipo normal?? Ou é apenas aos vidros??

Um abraço!

Amigo é inspecção dos vidros e inspecção normal, se tiveres alguma cena no carro que não passe na inspecção eles lixam-te e chumbam o carro e eles na inspecção B não facilitam.
 
Back
Top