Dúvida sobre película

Boas Malta,

Tenho inspecção neste mês de Setembro, e tenho película nao homolgada no carro.

Conhecem alguem que as legalize? Para além de as retirar, que outra solução, posso encontrar, para passar na IPO?

Obrigada

Abraços
 
Boas Malta,

Tenho inspecção neste mês de Setembro, e tenho película nao homolgada no carro.

Conhecem alguem que as legalize? Para além de as retirar, que outra solução, posso encontrar, para passar na IPO?

Obrigada

Abraços


legalizar e dificil.. o mais practico e que arranjes alguem que te faça a ipo por fora, nesse caso e o melhor. nunca falha, experiencia propria :p
 
Amigo o teu carro é comercial?
Se só tens pelicula nos vidros de trás é na boa, se tens à frente é mais complicado.
Quanto à inspecção por fora tens de conhecer alguém no IPO que te faça isso.
ABRAÇO
 
Amigo o teu carro é comercial?
Se só tens pelicula nos vidros de trás é na boa, se tens à frente é mais complicado.
Quanto à inspecção por fora tens de conhecer alguém no IPO que te faça isso.
ABRAÇO

não é comercial e tenho nos 5 vidros.... tou tramado.
 
Amigo na pior das hipoteses tiras essas, colocas umas legais e pagas inspecção especial e essas merdas todas?
 
Pois vai ter que ser por essa via, mais vale prevenir. Já agora alguém sabe a melhor forma de as tirar sem danificar os vidros?

Amigo há aqui pessoal que coloca peliculas, vê na parte dos classificados e serviços e pergunta aí ao pessoal entendido. Olha posso-te dizer que depois de colocares as novas peliculas legais, a inspecção especial são 100€ e a emissão do novo livrete são 130 e tal €.
GRANDE ABRAÇO e avança com isso.
 
Amigo desde que tens as películas (fins de 2006), conforme vi no teu projecto, como se têm portado os srs da farda azul, em relação às películas?

Abraço
 
eu se kizeres eu retiro a pelicula i aplico-t uma homolgada.. marca llumar.
se interessar manda pm para falrmos..
abraço
 
Amigo desde que tens as películas (fins de 2006), conforme vi no teu projecto, como se têm portado os srs da farda azul, em relação às películas?

Abraço

desde que tenho pelicula, nunca tive problemas com esses senhores. e ainda bem :)
 
desde que tenho pelicula, nunca tive problemas com esses senhores. e ainda bem :)

eu tambem nao me queixo.. tenho pelicula nos 5 vidros desde 2005 que tenho carro e pus a pelicula.. os senhores da farda azul, nunca implicaram, pode ser sorte mas ate a data olharam mas nunca falaram :D
 
Last edited:
Back
Top