(Duvida) Seat Comercial Comprar

O manco (1.4 TDI) também é boa opção, mas esse negócio que referiste era péssimo!!! Para um manco comercial 5000-5500€ e e... :roll: Esse carro é porreiro, baixos consumos e fiabilidade, mas para mim o manco tem o problema da caixa, em Auto-estrada torna-se moroso o excesso de rotação, em contra-partida a caixa torna o carro "espevitado" a recuperar.

Tenho um. De 75 CV .
Se conseguires arranjar um a bom preço e que gostes acho que nao ficas mal. Claro que nao é 1 carro de corrida. Mas acho 1 carro porreiro para o dia a dia e até anda bem...E quanto a problemas até a data 0.

:)
 
200.000 num ibiza é muito? Ai é que se enganam.

Eu sou suspeito, mas preferia dar mais 1000€ ia a Lisboa ou onde fosse preciso e ir buscar um PD130.

Sem dúvida a melhor opção, entre dar 6500€ por um 6k2 dava o esticão e tentava ir buscar o outro.

O 1º link do Camaleão foi a que mais gostei, está de topo.

Por experiência própria o pessoal do Porto pede demais pelos carros, consegues encontrar carros mais baratos sempre em LX, por isso mais vale fazer uma viagemzita e trazer um bom negócio.

Cumps.
 
200.000 num ibiza é muito? Ai é que se enganam.

Eu sou suspeito, mas preferia dar mais 1000€ ia a Lisboa ou onde fosse preciso e ir buscar um PD130.

Sem dúvida a melhor opção, entre dar 6500€ por um 6k2 dava o esticão e tentava ir buscar o outro.

O 1º link do Camaleão foi a que mais gostei, está de topo.

Por experiência própria o pessoal do Porto pede demais pelos carros, consegues encontrar carros mais baratos sempre em LX, por isso mais vale fazer uma viagemzita e trazer um bom negócio.

Cumps.

Podes ter razão, mas pessoalmente gosto mais do modelo 6k2 é mais desportivo o 6L gosto mas nao tanto como o 6k2 se comprar uma 6L compro uma PD100, nao quero gastar tanto dinheiro para ir buscar uma PD130 até porque os valores são para cima de 9000€ e 10000€!
 
Podes ter razão, mas pessoalmente gosto mais do modelo 6k2 é mais desportivo o 6L gosto mas nao tanto como o 6k2 se comprar uma 6L compro uma PD100, nao quero gastar tanto dinheiro para ir buscar uma PD130 até porque os valores são para cima de 9000€ e 10000€!

Exacto, eu também gosto bastante do 6k2, prova disso é que tenho um.

Para mim é dos mais bonitos, agora a nível de motor é 130cv, mais nada.

Cumps.
 
Um SDI... Para isso ia para um manco!
Ainda por cima nem Ar-Condicionado tem, não sei como é aí no Norte (apesar de já ai ter tado muitas vezes), mas aqui no Sul é inconcebível um carro sem AC.
 
Amigo carro por carro queria os 6k2 que aí aparecem e se esses Km's foram reais e o carro estiver bem tens carro para andar até te cansares, morrem primeiro esses 6L Mancos e SDI's do que os 6k2 110 cvs. E já viste os extras que um 6k2 trás esse SDI ao pé de um 6k2 110 não é nada nem sequer é mais bonito. E olha que os 6k2 fazem consumos incriveis, se fizeres só estrada sem ser dentro de cidade até te passas e qquando queres brincar com uns carritos mesmo modernos dá sempre uma pica, um carro com 10 anos a dar altas coças em carros novos eh eh eh.
ABRAÇO e aposta 6k2.
 
Um SDI... Para isso ia para um manco!
Ainda por cima nem Ar-Condicionado tem, não sei como é aí no Norte (apesar de já ai ter tado muitas vezes), mas aqui no Sul é inconcebível um carro sem AC.

Pois, por acaso é o mais chunga nao ter AC!

Amigo carro por carro queria os 6k2 que aí aparecem e se esses Km's foram reais e o carro estiver bem tens carro para andar até te cansares, morrem primeiro esses 6L Mancos e SDI's do que os 6k2 110 cvs. E já viste os extras que um 6k2 trás esse SDI ao pé de um 6k2 110 não é nada nem sequer é mais bonito. E olha que os 6k2 fazem consumos incriveis, se fizeres só estrada sem ser dentro de cidade até te passas e qquando queres brincar com uns carritos mesmo modernos dá sempre uma pica, um carro com 10 anos a dar altas coças em carros novos eh eh eh.
ABRAÇO e aposta 6k2.

Se me arranjares um em condições eu compro, esses carros são muito bons é por isso que quem os tem em bom estado não os vende, agora os que aparece por ai, todos em mau estado, já apanhei um com o numero de chassi trocado, outro com os blocos do motor partido e o barulho do motor parecia um tractor e o que vi na quinta-feira pelo uso que tinha parecia ter muitos mais KM que o que apresentava e o estado do carro em muito mau estado. Como é óbvio se andava atrás desses carros por alguma coisa era, mas como não encontrei nenhum em condições não vou comprar um carro desses só por ser um Seat Ibiza 1.9 TDI 110cv!
 
regra de ouro. nunca ter pressa para comprar o quer que seja!
os bons negocios aparecem quando menos se espera;)
 
Back
Top