(Duvida) Seat Comercial Comprar

Boa noite,

Ando um pouco indeciso entre comprar Seat Ibiza 6K2 1.9TDI Sport 110cv ou Seat Ibiza 6L 1.4 TDI 90cv ou 1.9 100cv como é óbvio estou a falar de carros usados.
Eu estou indeciso porque, 1º tenho cerca de 8000€ para gastar mas não queria gastar o dinheiro todo, 2º vai ser um carro para fazer KM e quero um carro com consumos baixos, 3º quero um carro que as vezes de para dar umas cosas a uns BMW'S :p (isto é o menus importante) mas gostava de ter um carro que andasse bem.

Esta semana vi dois Seat Ibiza 6k2 TDI 110cv o preço rondava mais ou menus os 5000€ é um carro que eu gosto muito a nivel de extras Sport de origem e os interiores, como é óbvio são carros do ano 2000 ou 2001 são carros já com muitos KM e depois o valor de algumas andam um pouco elevado.

As Seat Ibiza 6L 1.4 TDI com 90cv nao é um carro que conheço muito bem, mas é um motor 1.4 TDI com 90cv leva tantos cv como um motor 1.9 TDI e são carros que já andei a ver que se encontra a 5000€ e 7000€ e fico um pouco indeciso porque já são carros mais recentes.

Gostava de saber a vossa opinião sobre o carro que devia de comprar?
E se souberem de alguma carrinha dentro de estes valor se poderem avisar, agradecia imenso!

Fico a espera de vossas opiniões.

Cumps.
 
Se adquirires o 6k2 de 110cv um dia mais tarde sempre vale mais que um 6L de 90cv.
Além de que o 6k2 ser mais bonito que essa versão 6L de 90cv.
Abraço
 
Por mim era para o 6L

Já agora porque a tua opção para a 6L?


Se adquirires o 6k2 de 110cv um dia mais tarde sempre vale mais que um 6L de 90cv.
Além de que o 6k2 ser mais bonito que essa versão 6L de 90cv.
Abraço

Um dia mais tarde, daqui a quanto tempo?
Ser mais bonito isso nem posso discutir porque eu até gosto mais da 6k2, mas gostos são gostos.


É que eu também não estou com ideias de alterar turbos nem nada disso e uma 1.4TDI não é uma carrinha como uma 1.9TDI!
 
Digo isto do mais tarde porque a meu entender um carro com mais cavalagem logo de origem vale sempre mais.
O que nós olhamos logo para um carro é a sua cavalagem...
Se queres manter o minimo de origem e apenas por exemplo uma repro, é claro que o 6k2 de 110cv vais tirar logo mais cavalagem.
Abraço
 
Mas depois também tenho a Seat Ibiza 6L 1.9 TDI com 100cv eu sou do Porto mas em Lisboa arranja-se por volta dos 6000€ e 7000€, que vocês acham deste modelo?


Apareceu um negocio a dias e eu recusei, de uma Seat Ibiza 6L 1.4tdi 90cv de 2003 com 210.000KM por volta dos 6000€ e 7000€, era bom negocio?
 
Sinceramente eu preferia um carro mais recente, o 6L 90cv da para meteres o exterior do cupra fica muito bonito, e metes uma box ou uma repro soft e ja anda. eu tenho um gt tdi, e se tivesse dinheiro agora vendia o meu e iria buscar um 6L, mas tambem por 9000 ja vais buscar um 6l 130cv. Tenho um amigo meu que tem o de 100cv tem uma boxzita e da luta ao meu 6k sempre lado a lado e o meu esta completamente de origem
 
Boas, não existe 6L 1.4 TDI de 90cv só de 70cv/75cv/80cv.

Sendo de 2003, devia ser um 75cv, além de ser 3 cilindros.

Dos que falas se pretenderes ter um motor do aço, vai para o 110cv, senão gosto bem dos Mancos e apesar de achar que o 6k2 é dos mais bonitos o 6L com uns toques também fica de topo.

Cumps.
 
Boas, não existe 6L 1.4 TDI de 90cv só de 70cv/75cv/80cv.

Sendo de 2003, devia ser um 75cv, além de ser 3 cilindros.

Dos que falas se pretenderes ter um motor do aço, vai para o 110cv, senão gosto bem dos Mancos e apesar de achar que o 6k2 é dos mais bonitos o 6L com uns toques também fica de topo.

Cumps.

Não sei, mas entao deve de ser o 75cv!
Seat Ibiza 6L 1.4tdi 75cv de 2003 com 210.000KM por volta dos 6000€ e 7000€!
Era bom negocio?
 
Boa noite,

Ando um pouco indeciso entre comprar Seat Ibiza 6K2 1.9TDI Sport 110cv ou Seat Ibiza 6L 1.4 TDI 90cv ou 1.9 100cv como é óbvio estou a falar de carros usados.
Eu estou indeciso porque, 1º tenho cerca de 8000€ para gastar mas não queria gastar o dinheiro todo, 2º vai ser um carro para fazer KM e quero um carro com consumos baixos, 3º quero um carro que as vezes de para dar umas cosas a uns BMW'S :p (isto é o menus importante) mas gostava de ter um carro que andasse bem.

Esta semana vi dois Seat Ibiza 6k2 TDI 110cv o preço rondava mais ou menus os 5000€ é um carro que eu gosto muito a nivel de extras Sport de origem e os interiores, como é óbvio são carros do ano 2000 ou 2001 são carros já com muitos KM e depois o valor de algumas andam um pouco elevado.

As Seat Ibiza 6L 1.4 TDI com 90cv nao é um carro que conheço muito bem, mas é um motor 1.4 TDI com 90cv leva tantos cv como um motor 1.9 TDI e são carros que já andei a ver que se encontra a 5000€ e 7000€ e fico um pouco indeciso porque já são carros mais recentes.

Gostava de saber a vossa opinião sobre o carro que devia de comprar?
E se souberem de alguma carrinha dentro de estes valor se poderem avisar, agradecia imenso!

Fico a espera de vossas opiniões.

Cumps.

Nenhuma das opções que apresentaste serve para dar cossas a BMW's.
Só se for até meteres 5ª, no caso dos 6k2 110cv, porque nos 6L 1.4TDi esquece lá isso...

1.4TDi com 210.000km, 6000/7000€, comercial ou 5L?
 
Sendo bom negocio ou não, não acho que seja uma resposta facil de dizer... pois no negocio dos automoveis não conta só o motor ser X e o ano Y e os kilometros Z! tem que se ter em conta a pintura, o estado geral dos interiores, barulhos, fugas.. enfim uma serie de coisas que fazem a diferença. Um negocio de um carro tem um grau minimo de atenção. espero ter ajudado. cumprimentos
 
Nenhuma das opções que apresentaste serve para dar cossas a BMW's.
Só se for até meteres 5ª, no caso dos 6k2 110cv, porque nos 6L 1.4TDi esquece lá isso...

1.4TDi com 210.000km, 6000/7000€, comercial ou 5L?

Comercial!

Sendo bom negocio ou não, não acho que seja uma resposta facil de dizer... pois no negocio dos automoveis não conta só o motor ser X e o ano Y e os kilometros Z! tem que se ter em conta a pintura, o estado geral dos interiores, barulhos, fugas.. enfim uma serie de coisas que fazem a diferença. Um negocio de um carro tem um grau minimo de atenção. espero ter ajudado. cumprimentos

Pois, mas com os KM consegue mais ou menus saber o desgate do carro, e com esses KM é obvio que deve ter arranhos, barulhos e algum desgate no interior.
 
Exacto, o bom negócio é dificil de achar.

Eu bem sei que tive uns tempos para comprar carro.

Posso-te dizer que tava um manco todo stock no StandVirtual por 4800€ de 2003 sem AC com jante 14, etc.

Por isso esse por 6000€ parece-me inflacionado, 4800€ era um excelente preço para o carro em questão.

Abraço.
 
Exacto, o bom negócio é dificil de achar.

Eu bem sei que tive uns tempos para comprar carro.

Posso-te dizer que tava um manco todo stock no StandVirtual por 4800€ de 2003 sem AC com jante 14, etc.

Por isso esse por 6000€ parece-me inflacionado, 4800€ era um excelente preço para o carro em questão.

Abraço.

Pois, vai ser muito dificil encontrar um seat ibiza.
Tambem os 6K2 o pessoal pede dinheiro e carro ao mesmo tempo, o valor desses carros estou a falar dos 1.9TDI 110cv roda os 5000€?
 
eu a poco mais de meio ano dei 6.500€ pelo meu 6k2 de 110cv
entre 6L e 6k2 prefiro o 6k2,tenho o 6l de um amigo pa vender te aki ta no forum,é o de 130cv
el te m disse pa vender o meu e ficar c o del mas n kero,6k2 é sem duvida (pelo menos para mim) o ibiza mais bonito
abraço
 
Boa noite,

Ando um pouco indeciso entre comprar Seat Ibiza 6K2 1.9TDI Sport 110cv ou Seat Ibiza 6L 1.4 TDI 90cv ou 1.9 100cv como é óbvio estou a falar de carros usados.
Eu estou indeciso porque, 1º tenho cerca de 8000€ para gastar mas não queria gastar o dinheiro todo, 2º vai ser um carro para fazer KM e quero um carro com consumos baixos, 3º quero um carro que as vezes de para dar umas cosas a uns BMW'S :p (isto é o menus importante) mas gostava de ter um carro que andasse bem.

Esta semana vi dois Seat Ibiza 6k2 TDI 110cv o preço rondava mais ou menus os 5000€ é um carro que eu gosto muito a nivel de extras Sport de origem e os interiores, como é óbvio são carros do ano 2000 ou 2001 são carros já com muitos KM e depois o valor de algumas andam um pouco elevado.

As Seat Ibiza 6L 1.4 TDI com 90cv nao é um carro que conheço muito bem, mas é um motor 1.4 TDI com 90cv leva tantos cv como um motor 1.9 TDI e são carros que já andei a ver que se encontra a 5000€ e 7000€ e fico um pouco indeciso porque já são carros mais recentes.

Gostava de saber a vossa opinião sobre o carro que devia de comprar?
E se souberem de alguma carrinha dentro de estes valor se poderem avisar, agradecia imenso!

Fico a espera de vossas opiniões.

Cumps.

6L pd 100;-)
É um bom motor, os consumos não diferem muito do 1.4 TDI e além disso não tens aquele matraquear do 3cil a acompanhar a viagem....
Num leilão auto arranjas um pd100 comercial a bom preço.
O 6k2 110cv em condições é dificil encontrar, não vás na cantiga do costume, ah o carro era de um senhor de idade ou de uma senhora, porque normalmente estão em nome dos pais mas são os filhos quem os conduzem e quem os tem em bom estado dificilmente os vende!!!

Abraço
 
Back
Top