Duvida, panela num manco 6L...

Não te preocupes com isso....Seat é mesmo assim....a Linha de montagem não é com Robos, logo é tudo que vêm á mão eles montam no carr....:rir:

Tenho uns conhecidos que têm só uma saida tal como no teu
 
Não te preocupes com isso....Seat é mesmo assim....a Linha de montagem não é com Robos, logo é tudo que vêm á mão eles montam no carr....:rir:

Tenho uns conhecidos que têm só uma saida tal como no teu

sim huguito,tens razao na parte da montagem ;-) lol .mas sei k os ultimos mancus de 70 cm logo procedentes os de 80,e os ja cm filtro de particulas,a panela é so cm uma saida!o meu é d 04 e era d 2 8) embora agora seja 2 mais a HOMEM :D e essas d saida unica nao sao d gasolina,pk os motores a gasolina,1.2 e 1.4,utilizao escape d diametro d 40 e 45exteriores!e os mancus,seja kal for,é 50 exterior!isto pelo k ja vi e me falaram d entendidos mesmo das marcas VAG




cumps
 
Então a saida é de 50mm?

agora essa é que nao t sei dizer ao certo :confused: !tanto pode ser 50 de exterior com 50 de interior!mas se nao me falha a ponto de vista sem ter medido essa parte,é 55exteriores!mas olha.tira o cat e mete panela de 130(sport ou FR)fica com um barulhinho muito fixe ;-) mas so em baixas!!ouves um pouco o assubio do turbo e um roucarzito!ao acelerares....nada mais notas 8) so s fores no meio de uma vila ou entre casa


cumps
 
agora essa é que nao t sei dizer ao certo :confused: !tanto pode ser 50 de exterior com 50 de interior!mas se nao me falha a ponto de vista sem ter medido essa parte,é 55exteriores!mas olha.tira o cat e mete panela de 130(sport ou FR)fica com um barulhinho muito fixe ;-) mas so em baixas!!ouves um pouco o assubio do turbo e um roucarzito!ao acelerares....nada mais notas 8) so s fores no meio de uma vila ou entre casa


cumps

Mas depois não fico com um som tipo tractor? (ou ainda mais?) tipo isto? http://www.youtube.com/watch?v=AtT7MPRcFS8
 
Mas depois não fico com um som tipo tractor? (ou ainda mais?) tipo isto? http://www.youtube.com/watch?v=AtT7MPRcFS8

nop :D por acaso esse barulho tambem nao me importava de ter :D mas com brutal carga pra ficar mesmo no ponto ;-) mas olha amigo,eu vou tentar fazer uma gravaçao do meu pra pôr no you tube pra veres ;-) mas nao tem nada haver isso nao :oops: ao ouvires este,metes o som prai a metade i i e talvez seja assim o meu :D no relex 8)


PS:assim ta directo!o meu ta directo com panela final de 130!e tem que ser so ibiza sprot ou FR,porque do golf ou audi,nem cabe la e sao panelas que ´abafao´ muito o som))



cumps
 
nop :D por acaso esse barulho tambem nao me importava de ter :D mas com brutal carga pra ficar mesmo no ponto ;-) mas olha amigo,eu vou tentar fazer uma gravaçao do meu pra pôr no you tube pra veres ;-) mas nao tem nada haver isso nao :oops: ao ouvires este,metes o som prai a metade i i e talvez seja assim o meu :D no relex 8)


PS:assim ta directo!o meu ta directo com panela final de 130!e tem que ser so ibiza sprot ou FR,porque do golf ou audi,nem cabe la e sao panelas que ´abafao´ muito o som))



cumps

Ok fico então á espera desse somzão.:D
 
Ok fico então á espera desse somzão.:D

Podes estar descansado que o barulho não tem nada nada nada a ver com o video.
Eu tambem não tenho catalizador e como panela final tenho a do meio do 130.
A nivel de barulho ao ralenti é nenhum...
A puxar já se ouve um pouco mas nada de especial...
Com os vidros fechados nem consegues ouvir...
Abraço ;)
 
Podes estar descansado que o barulho não tem nada nada nada a ver com o video.
Eu tambem não tenho catalizador e como panela final tenho a do meio do 130.
A nivel de barulho ao ralenti é nenhum...
A puxar já se ouve um pouco mas nada de especial...
Com os vidros fechados nem consegues ouvir...
Abraço ;)

ok mas o video é bem vindo como é obvio!
 
Last edited:
ok mas o video é bem vindo como é obvio!

desculpa amigo ainda nao ter mandado o video!mas passo a semana fora(por trabalho)e nao tenho mancu ca :? mas logo ja lhe vou dar uso :twisted: nao sei é s consigo por logo o filme e assim :| tenho que o pôr a maneira d ir ao IPO que acaba amanha :? mas vou fazer os possiveis ;-)


abraço
 
Boas

Eu no meu manco tirei o catalizador e pus a panela final do FR
Nota-se um pouco de barulho mas é pouco e em bachas ouve-se o turbo mas nada de especial :cool:
 
Boas,
por aqui mais um manco sem cat e com a panela final do FR;)
lembro-me de na altura ter notado o barulho mais engraçado..;D

abraço[[]]
 
Boas

Eu no meu manco tirei o catalizador e pus a panela final do FR
Nota-se um pouco de barulho mas é pouco e em bachas ouve-se o turbo mas nada de especial :cool:

boas

jonas,desculpe la,mas nao consegui fazer o filme(sempre a chuver pros meus lados) :( ainda tentei dentro da garagem,mas fica muito ecú!!mas aqui o nosso companheiro `speedtdi´ta tal e qual o meu!panela do FR é igual ao do sport(6l).por isso os nossos barulhos devem ser muito por igual ;-) mas vou tentar ao maximo fazer lhe o filme pra ver ;-) mas pode fazer a vontade s nao quiser esperar que problemas nao dá nenhum ;-) fui ao IPO assim e nao chateiam nada


abraço
 
boas

jonas,desculpe la,mas nao consegui fazer o filme(sempre a chuver pros meus lados) :( ainda tentei dentro da garagem,mas fica muito ecú!!mas aqui o nosso companheiro `speedtdi´ta tal e qual o meu!panela do FR é igual ao do sport(6l).por isso os nossos barulhos devem ser muito por igual ;-) mas vou tentar ao maximo fazer lhe o filme pra ver ;-) mas pode fazer a vontade s nao quiser esperar que problemas nao dá nenhum ;-) fui ao IPO assim e nao chateiam nada


abraço

Ok ok sem stress!
abraço
 
Boas...

Quanto à panela ter só uma saída, é possível que tenhas a mesma panela dos 1.4 16v a gasolina, em que a ponteira é mais larga que os 1.2...;-)
 
Boas...

Quanto à panela ter só uma saída, é possível que tenhas a mesma panela dos 1.4 16v a gasolina, em que a ponteira é mais larga que os 1.2...;-)

Isso implica ter quantos milimetros já agora? Nao tenho Paquímetro para medir. Vou tentar com uma régua LOL
 
Back
Top