Duvida, panela num manco 6L...

Bem gostava de saber quantas saídas tem a panela de escape de um manco? Já me disseram que são duas confirma-se?

Cumps
 
Tem duas pilinhas sim senhora... :D
Confirmo..
O meu de origem vinha com duas pilinhas... Agora tem um PILAOOO LOL...
Abraco!
 
Sim...penso que são duas "Pilinhas" viradas para baixo..!! :D

abraço

Tem duas pilinhas sim senhora... :D
Confirmo..
O meu de origem vinha com duas pilinhas... Agora tem um PILAOOO LOL...
Abraco!

Pois eu andava desconfiado, é que o meu de origem trás uma panela só com uma saida e não duas...qual é o inconveniente disso? Um user aqui do forum disse me que devem ter se enganado e posto a panela do de gasolina...Será? Se sim quais as vantagens e desvantagens?
Cumps
 
Esse manco é de 70cv ou 80cv?

Não poderá ter a ver com esse facto??

Ou os 70cv também trazem 2 saídas??

De qualquer das formas, se o teu problema é a aplicação de uma dupla ponteira, qualquer casa de escapes te faz uma "bi-furcação" ;-)
 
Esse manco é de 70cv ou 80cv?

Não poderá ter a ver com esse facto??

Ou os 70cv também trazem 2 saídas??

De qualquer das formas, se o teu problema é a aplicação de uma dupla ponteira, qualquer casa de escapes te faz uma "bi-furcação" ;-)

O meu manco é de 80cv...
O problema nao é para a aplicação de uma ponteira dupla, aliás porque até acho mais bonito uma ponteira apenas com uma saída, nomeadamentes umas que se vendem aqui no forum, mas que não estou a conseguir contactar o rapaz...:?
Eu apenas queria saber se é normal ou não, e para saber se haverá algum inconveniente nisso ou não...
 
Esse manco é de 70cv ou 80cv?

Não poderá ter a ver com esse facto??

Ou os 70cv também trazem 2 saídas??

De qualquer das formas, se o teu problema é a aplicação de uma dupla ponteira, qualquer casa de escapes te faz uma "bi-furcação" ;-)

O meu é(ra) de 70 cv e tambem trazia duas....
 
existem bastantes mancos aqui na minha zona adquiridos novos tambem so com um saida de escape.
e foram todos adquiridos na mesma altura.
talvez tenha a ver somente com stock que exisitia nao sei
 
existem bastantes mancos aqui na minha zona adquiridos novos tambem so com um saida de escape.
e foram todos adquiridos na mesma altura.
talvez tenha a ver somente com stock que exisitia nao sei


Eu tambem acho que sim...
Já não havia panelas pa mancos a gasoleo e la meteram uma de gasolina... :p
 
Back
Top