Dúvida na pintura do carro (Ficou bem?)

pois a mim parece tambem, ele fez bem no parachoque de tras, mas agora nao gostei nada. amanha quando o sol voltar vou olhar para ver se tem os brilhantes metalizado. ele tinha a cor e sabia a cor que era porque havia alguns pretos diferents do grupo vag com o mesmo codigo. pelo que ele me disse na altura o meu é cor preto magico dos audi's, e ele ja sabia mas agora ficou me mal.

acho que vou ter que falar com ele pra ver se me poem em condiçoes, porque ao sol quem tiver a olhar de cima nota se bem a diferença, so que tambem ninguem vai tar em cima a reparar nisso. devo falar com o pintor?
 
Aqui está o carro com a segunda pintura.....

QwcHcnB.jpg

eu mandei pintar o meu carro todo com a cor original de referencia porque quando montei choques cupra a oficina nao consegiu acertar na cor a primeira devido a ter levado uma "banho de tinta" sem apontarem a referencia que usaram na altura.

no teu caso essa porta abusa mesmo looool, se nao tivesses dito a ninguem que mandas te pintar a porta todos iriam dizer que foste buscar uma porta a sucata e foi so apertar ai ...
 
Back
Top