Dúvida na pintura do carro (Ficou bem?)

Também pensei no mesmo infiltrado porque não testaram a cor até chegar à cor original? Mas pelo que foi dito penso que fizeram isso.
Paguei 100€ mas também para tirar riscos do friso que tinha e ai o trabalho ficou impecável parece de origem muito bom, vamos lá ver como correm as coisas com a nova pintura ao que me asseguraram que não vou pagar nada e vão resolver o problema.

Exacto a nova tinta parece mais um bordeux, a que está no restante carro parece aquele vermelho Ferrari brilhante e é isso que torna o carro tão bonito neste modelo (minha opinião).
 
uma altura comprei tinta acrilica para pintar, e como precisei de mais, mesmo indo ao mesmo sitio e com a referençia, veio ligeiramente diferente... depois afinaram-me a tinta a olho e ficou perfeita... isto em azul :)

o vermelho tambem nao é uma cor facil... mas nota-se que falhou ai algo na tinta... com polimento nao vai a lado nenhum.
 
Ainda não foi pintado, não sei se andam a inventar desculpas ou não, mas disseram que tinham lá uma carrinha de uma empresa para ser entregue urgentemente e depois sim iam ao meu carro. Estou para ver esta semana se vai ser ou não.
 
as cores amarelo,cinza claro,vermelho sao cores que se queima muito e quando tem de se pintar um painel fica quase sempre diferente do resto do carro,mas um pintor que saiba mete a cor igual,conhecia um tipo que era impec nestas coisas de meter as cores iguais! boa sorte com a resoluçao cumps
 
O carro foi colocado lá hoje novamente logo de manhã, amanhã por volta das 17h irei busca-lo vamos lá ver o que vem de lá, se vem igual pior ou melhor.
 
Aqui está o carro com a segunda pintura.....

QwcHcnB.jpg
 
Era capaz de dizer que eh a primeira pintura.
Isso ta na mesma amigo...

Das duas uma, ou nao mexeram no carro ou entao nao sabem mesmo o que tao a fazer.
 
Quando puderes tira uma foto sem as fores ;) e a apanhar um pouco do parachoques de tras, parece-me ser um ton parecido ao que tens no parachoques.

E sinceramente tambem me parece a mesma cor da ultima pintura.
Disseram-te o que foi feito desta vez?

Enviado do meu S5 através de Tapatalk
 
que foi pintado novamente e que não houve nenhum erro na cor, pronto tá bem

Não me convence, o código da cor até pode ser o certo, mas basta ser de outra marca para já dar essa diferença. E como este gajo diz no video, é difícil mas com profissionalismo consegue chegar o mais perto possível da cor correcta.
[video=youtube;USSbtUVuLfE#t=167]https://www.youtube.com/watch?v=USSbtUVuLfE#t=167[/video]
Dos minutos 2:47 aos 3:42.
A esse pintor faltou-lhe isso mesmo, e merece levar uma boa publicidade negativa.

Não sei o que pretendes fazer mas acho que se fosse comigo não ficava por aqui, apertava com ele e em último caso fazia-lhe a proposta de ir pintar a outro lado, se a cor fica-se como deve ser, pagava ele, se ficasse igual pagava eu. Era o mais justo para ele aprender qualquer coisa.

Também preciso de pintar o painel do guarda-lamas traseiro, espero que o pintor onde for seja mais profissional, já ando a checkar o trabalho do pessoal aqui da zona para saber onde ir, que embora a cor do meu seja mais simples, nunca se sabe.
 
Last edited:
isso está igual, deviam ter acertado a cor a cor do carro e nao pintar a cor da referencia.

assim fica mal porque se nota 2 cores
 
chegou a minha vez.
ha prai um mes mandei pintar o parachoque de tras, e ficou muito semelhante ao resto do carro, o que fikei bastante satisfeito, mas agora mandei pintar o aileron cupra e ao sol nota se uma diferença ate na minha opiniao, grande...

30xa060.jpg


314v5l3.jpg


sera que afinou mal a cor? comparando assim ao vivo, a minha pintura é um preto com brilhantes, a cinzentado, e o alerom é mais preto, mais escuro.

nota: nas fotos nota se pequenos irregularidades mas é o sujo.
 
Last edited:
Parece-me que o aileron foi pintado de preto simples/normal e a cor do carro já leva outra mistura diferente :confused: o pintor não se orientou pelo código da cor do carro?
 
Eu quando tinha a minha 6k2 pintei a toda com o preto referenciado no ibiza fr de um amigo e mesmo assim nao ficou igual. Era mais preto que o preto do 6L

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
 
a 6l é preto mágico isso parece preto normal..

Exatamente, é mesmo isso que parece. Se calhar o pintor aproveitou algum bocado de tinta preta que sobrou de outro carro e meteu essa tinta no carro dele. (Não querero estar aqui a falar mal do trabalho dos outros sem os conhecer, mas é uma possibilidade).
 
Back
Top