Duvida na escolha

não são nada gamas de material rapaz,são sistemas :p
não quero estar aqui a encalhar contigo mas isso não são gamas de material, o ODR Optical Digital Reference é um sistema que permite uma melhor filtragem a partir de 1 recolha de sinal, neste caso optico (dizem eles).
O PRS podes dizer sim que é uma gama mas é a gama que foi assim baptizada pelo sistema que usa, O sistema Pioneer Reference Series, que utiliza o sistema de Amostra-Filtragem-amplificação ao contrario de outros sistemas que so usam filtragem-Amplificação.

ODR e PRS são gamas de material, eu também sei o que significam as siglas...

Toma lá o catálogo: http://files.pioneer.eu/files/brochures/04_CE_ODR/04_CE_ODR_EN.pdf
 
ODR e PRS são gamas de material, eu também sei o que significam as siglas...

Toma lá o catálogo: http://files.pioneer.eu/files/brochures/04_CE_ODR/04_CE_ODR_EN.pdf

pronto fica com a tua eu não li no catalogo :p sei porque estudei o tipo de circuitos que englobam essa tecnologia lol

Gamas de material so conheço 3, a baixa a media e a alta :p

se a pioneer mete o nome dessas tecnologias nas suas gamas de material ja é outra historia.

mas ja que foste busca catálogos pesquisa também na Internet que tecnologia de outras marcas que faz o mesmo que essas siglas fazem :D
 
Eu também sou téc. de electrónica.

Não estamos aqui a falar de tecnologias, falamos de produtos. Aí actualmente marca nenhuma está a apostar tanto no car audio como a pioneer, tanto é exagero... actualmente é a pioneer e mais algumas mas muito poucas.
 
Eu também sou téc. de electrónica.

Não estamos aqui a falar de tecnologias, falamos de produtos. Aí actualmente marca nenhuma está a apostar tanto no car audio como a pioneer, tanto é exagero... actualmente é a pioneer e mais algumas mas muito poucas.

Eu percebo do que tavas a falar so me tava a meter contigo, eu ja disse num dos posts a cima que entre estes os 2 ate ficava com o pioneer apesar de achar que kenwood é melhor.
 
Ola pessoal....
Decidi-me pelo kenwood e nao me arrependo... tem um som espectacular..... e muito porreiro.... mas agora precisava que allguem me desse uma ajuda na melhor maneira de controlar o som.... SFF
Fico a espera de respostas....
 
Ola pessoal....
Decidi-me pelo kenwood e nao me arrependo... tem um som espectacular..... e muito porreiro.... mas agora precisava que allguem me desse uma ajuda na melhor maneira de controlar o som.... SFF
Fico a espera de respostas....

Aconselho te a ler as instruções em 1º lugar,depois disso coloca duvidas concretas para se poder ajudar minimamente na afinação.
 
Eu só me meto aqui hoje, mas da minha experiencia e das dezenas de rádios que me passam pela mão, tanto em carros diferentes, gostos diferentes, instalações diferentes, eu tinha optado pelo novo Pioneer. Mas quem sou eu para opinar? ....
 
Eu só me meto aqui hoje, mas da minha experiencia e das dezenas de rádios que me passam pela mão, tanto em carros diferentes, gostos diferentes, instalações diferentes, eu tinha optado pelo novo Pioneer. Mas quem sou eu para opinar? ....
Boas white cupra.... acredita que eu tambem gostava muito do pioneer e houve duas coisas que decidi nao optar por ele....
1º Eu gosto de ter a roda para controlar o volume e nao botões... simplesmente uma facilidade para mim....
2º A mais importante nos dias que correm... visto serem radios equivalentes e com boas performances os dois havendo claro coisas melhores e piores em alguns aspectos nos 2 foi o preço.... radio com meio ano foi em segunda mao mas completamente novo.... ainda por cima uma pessoa aqui perto de Chaves... acredita que poupei mais de 125 euros entre 1 e outro....
 
Back
Top