Duvida na compra de 6L e 6K

Acho que ia a outro vendedor.

Mesmo sendo GT tdi o que falas e o 6l ser de 130 acho que ha prai algo que nao cheira bem.
 
Boas!
hoje fui ver uma 6K de 1996, matricula HU o proprietario disse que era uma gt tdi com 110cv, fui tambem ver uma 6L 1.9 tdi de 130 cv com caixa de 6 velocidades, travao de disco atras e para minha surpresa o quadrante marcava 220 km/h.
Existe gt tdi de 1996?
Quanto a 6L foi a primeira 1.9 tdi de 130 cv que vi a marcar 220km/h?
Alguem me pode ajudar?
Obrigado
Cumpts.

Amigo, tb sou de Vermil, perto de ti, se quiseres vamos ao stand e eu mostro lhe a minha TDI 90 e comparamos com a q ta la. =) Ves em varios sitios, diametro dos travoes, aileron, bancos, quadrantes... =)
 
Eu tenho uma 6k de 96 e é uma D, no máximo pode ser uma td, ou então tem o motor de uma gt tdi e 110cv mais os quits, as gt tdi começaram em 1997 e acabaram em 99 acho eu, de 96 TDI não pode ser a não ser que tenham feito um swap, de 6L é como te disseram em cima
 
Amigo, tb sou de Vermil, perto de ti, se quiseres vamos ao stand e eu mostro lhe a minha TDI 90 e comparamos com a q ta la. =) Ves em varios sitios, diametro dos travoes, aileron, bancos, quadrantes... =)
amigo nbarbosa a que vi no stand é a 6L, a 6k foi num particular, mas nao ha nada como combinar
 
Back
Top