Duvida na compra de 6L e 6K

Boas!
hoje fui ver uma 6K de 1996, matricula HU o proprietario disse que era uma gt tdi com 110cv, fui tambem ver uma 6L 1.9 tdi de 130 cv com caixa de 6 velocidades, travao de disco atras e para minha surpresa o quadrante marcava 220 km/h.
Existe gt tdi de 1996?
Quanto a 6L foi a primeira 1.9 tdi de 130 cv que vi a marcar 220km/h?
Alguem me pode ajudar?
Obrigado
Cumpts.
 
o vendedor do stand onde fui ver a 6L disse que apenas o cupra marca 260 e que os tdi que marcam 260 estao alterados, fogo nao sou tao novato assim lol :)
 
eu na 6L suspeitei logo, mas na 6K fiquei bastante confuso lol, a 6K tem farois bifocais, travoes de disco atras e o quadrante branco, ou seja, look da gt tdi, o proprietario disse que era de 110 cv
 
eu na 6L suspeitei logo, mas na 6K fiquei bastante confuso lol, a 6K tem farois bifocais, travoes de disco atras e o quadrante branco, ou seja, look da gt tdi, o proprietario disse que era de 110 cv

não poderá ser importada a gttdi? ou foi alterada para tal..mas por esses comentários do proprietário do stand ja não me metia a comprar lá
 
facil de veres se a 6k e gt tdi ou nao....levantas os forros da mala junto a roda suplente tem um papel la colado na chapa que diz codigo da cor motor etc etc e se for gt tdi diz la tdi gt em letras gordas.....espero ter ajudado.....quanto ao quadrante as primeiras gts de 90cv so marcavam 200kmh mas nao tinham travam de disco a traz e so as 110cv marcam 220kmh e vinham com travam de disco a traz...
 
se o 6L é de 2002 provavelmente é um sport de 130cv que teve o famoso problema de quadrante e trocaram por um a marcar 220 em vez de 260
Podia acontecer, é um problema que se tem visto.
Mas o vendedor pelos vistos disse que era mesmo assim, o único que marca 260 para ele é apenas o Cupra.
No meio destas coisas talvez seja melhor procurares noutro lado...
 
Podia acontecer, é um problema que se tem visto.
Mas o vendedor pelos vistos disse que era mesmo assim, o único que marca 260 para ele é apenas o Cupra.
No meio destas coisas talvez seja melhor procurares noutro lado...

é de certeza
o vendedor ou não sabe ou então está a ver se engana alguem
 
GT TDI apartir de 97 e era 90cv...

todos os 130cv marcam 260...

o que tu viste era o tdi 100 ou 105 esses marcam 220:D

uma fr não interessa ?lol
 
Back
Top