Duvida motor ASZ treme muito a frio

esse tremer è do volante do motor..................... tipico, mto tipico................... foi o que foi dito na vw. quase todos os pd 130 fazem. o meu vw sempre fez. e ainda rola. se so fizer em frio n è preocupante, a quente.......... ja È.
 
Boas,
Realmente o tremer é mesmo a frio, depois de chegar a temperatura normal deixa de tremer, já fiz uns logs aos injectores com o vag com, e parece estar tudo correcto..... logo já deixo aqui os valores, para poderem comentar.

"Pk não passas num bosch car service para confirmar a afinação dos mesmos???"

Não passo porque gosto de ser eu a fazer as coisas, por ser um bucado curioso e por ter o bicho da mecanica e já consegui arranjar a informação, são 180º.

Abraços
 
Last edited:
pois, mas a mim o carro já conta com 71 mil km...
e desde os primeiros quilometros que me queixei disso, disseram-me que era normal..

ás vezes chego a um semaforo e o carro começa a balançar... depois para... passado um bocado lá começa de novo...

Já cheguei a pensar que até tivesse relacionado com o climatronic, pois ás vezes eu ligava o climatronic e ele passava... outras vezes acontecia com ele ligado e eu desligava-o e ele passava...
 
pois, mas a mim o carro já conta com 71 mil km...
e desde os primeiros quilometros que me queixei disso, disseram-me que era normal..

ás vezes chego a um semaforo e o carro começa a balançar... depois para... passado um bocado lá começa de novo...

Já cheguei a pensar que até tivesse relacionado com o climatronic, pois ás vezes eu ligava o climatronic e ele passava... outras vezes acontecia com ele ligado e eu desligava-o e ele passava...


nepes........... nos sinais nunca acotenceu isso, alias sempre qe se para . mas sim se ligar o climatronic passa. e se acelerares um bocado , mesmo ao relantim, tambem.
 
Back
Top