Duvida motor ASZ treme muito a frio

Boas a todos,
Acho que tenho um problema no motor mas não consigo indentificar de onde vem......

Ibiza sport 130 (ASZ)
120.000km

É o seguinte com o carro a frio arranco o motor, e eles está certinho (redondinho) dez segundos depois o motor começa a tremer, e só deixa de tremer quando fica quente. (apoio do motor lado distribuição é novo e os injectores estão afinados). Já alguem daqui teve estes sintomas no carro? Será distribuição mal montada? algum injector marado? aguardo opinioes.

Cmpts

Daniel Guerra
 
boas. isso è volante do motor. mas , iso è tipico nos 130............ n e defeito è feitio.

o meu (vw pd 130) , faz o mesmo ha mto tempo, e n passa disso. por vezes nem faz.
 
Boas a todos,
Acho que tenho um problema no motor mas não consigo indentificar de onde vem......

Ibiza sport 130 (ASZ)
120.000km

É o seguinte com o carro a frio arranco o motor, e eles está certinho (redondinho) dez segundos depois o motor começa a tremer, e só deixa de tremer quando fica quente. (apoio do motor lado distribuição é novo e os injectores estão afinados). Já alguem daqui teve estes sintomas no carro? Será distribuição mal montada? algum injector marado? aguardo opinioes.

Cmpts

Daniel Guerra

Ha quanto tempo tens o carro ?
Das duas, uma, ou ainda não conhecias o carro ou o pessoal não ta a falar do mesmo problema, mas . . .
Venham os entendidos . . .
 
Boas,
Obrigado a todos pelas respostas, tenho carro a cerca de 2 meses... sinceramente nunca me tinha acontecido esta situação, já tive um Polo manco 150.000km e nunca teve estes sintomas, tenho um leon de 105cv e tem 40.000km e não tem estes sintomas. mais uma vez obrigado
 
quando o carro parar prontos..:rir:
agora aserio acho que ja me aconteceu o mesmo mas tipo 1 mês ou assim isto em abril prai...acho que deve ser o sensor de temperatura de gasoleo..tenho as minhas razoes..:whistle:
 
cheguei a ter uma "box" ligada e normalmente sempre que ligava o carro de manha por vezes tremia..raramente mas acontecia isso.. como sabes a "box" é ligada ao sensor de temperatura de gasoleo... quando desligava ficava fixe.... mas acontecia muito poucas vezes dai a minha "ideia"...mas também já ouvi dizer que é dos injectores... faz um diagnostico aos injectores para ver se estão a trabalhar bem...depois diz alguma coisa tambem tou curioso
 
Boas,
Dentro em breve devo desmonta-los para ver o estado deles, já agora alguem sabe os valores de afinação dos injectores na arvore de cames? já ouvi tanta coisa que não sei o que confiar 90º, 180º e 225º. no meu manco era 225º agora neste presumo que seja o mesmo mas queria realmente saber o valor correcto.
 
bem... acho que fazer o diagnostico até te posso adiantar os valores q devem estar.... pelo vag com agora afinar nao sei... qual é o teu carro?
 
Back
Top