Dúvida, híbridar ou mudar de turbo (6k2 asv) ?

O meu anda a fazer 1.55bar, com IC Cupra, andou com PP502 2/3 anos depois disso injectores equivalentes aos Race 520 com corpos da Transporter calibrados a 240bar penso eu e até agora sem stress, em termos de cavalagem não sei lol antes detes bicos medi num Ryme para afinar a electronica mas é um banco pouco fiavel e nem digo o que deu lol.

Para mim está porreiro, devia era afinar para estes bicos e mudar o sensor MAP para um que leia mais pressão para poder dar mais um pouco. Conheço malta com turbo como o meu a fazer 1.7bar com race 520 a tirar perto de 200 cv´s.
 
O meu anda a fazer 1.55bar, com IC Cupra, andou com PP502 2/3 anos depois disso injectores equivalentes aos Race 520 com corpos da Transporter calibrados a 240bar penso eu e até agora sem stress, em termos de cavalagem não sei lol antes detes bicos medi num Ryme para afinar a electronica mas é um banco pouco fiavel e nem digo o que deu lol.

Para mim está porreiro, devia era afinar para estes bicos e mudar o sensor MAP para um que leia mais pressão para poder dar mais um pouco. Conheço malta com turbo como o meu a fazer 1.7bar com race 520 a tirar perto de 200 cv´s.
humm parece me bem. então se quiser andar por voltas dos 160/170cv chega perfeitamente, apesar de ficar caro o serviço acaba por compensar porque é como se comprasse-mos um turbo novo e com garantia. ainda bem que guardei o meu gt17v..
 
Que restantes alterações teria de se fazer para um turbo hibridado?

nao tens de alterar nada, e so chegar, montar e meter repro.
tenho o meu 6k2 110cv com 1749v (turbo original) hibridado, foi a melhor coisa que fiz. já fui puxar com 6k2 com turbo 22 hibridado a 23, com bicos, com linha e ic, e eu nao tenho linha nem ic, e o meu carro faz o mesmo serviço que o carro deles.
 
nao tens de alterar nada, e so chegar, montar e meter repro.
tenho o meu 6k2 110cv com 1749v (turbo original) hibridado, foi a melhor coisa que fiz. já fui puxar com 6k2 com turbo 22 hibridado a 23, com bicos, com linha e ic, e eu nao tenho linha nem ic, e o meu carro faz o mesmo serviço que o carro deles.

Uiiiiiiiii! calma, tanto não.
 
nao tens de alterar nada, e so chegar, montar e meter repro.
tenho o meu 6k2 110cv com 1749v (turbo original) hibridado, foi a melhor coisa que fiz. já fui puxar com 6k2 com turbo 22 hibridado a 23, com bicos, com linha e ic, e eu nao tenho linha nem ic, e o meu carro faz o mesmo serviço que o carro deles.
isso tá forte atão, deve andar a fazer uma pressão abusada para dar assim tanta manta com o resto stock. nem injectores xpto tens, só mesmo o turbo e repro?
 
isso tá forte atão, deve andar a fazer uma pressão abusada para dar assim tanta manta com o resto stock. nem injectores xpto tens, só mesmo o turbo e repro?

Esquece, para isso acontecer o outro carro tem que estar todo Fodido, nem com a nossa senhora a empurrar...

A unica maneira de fazerem o mesmo serviço é a estacionar...
 
pois eu tambem axo fruta a mais. isso so acontecia se o outro tivesse mamado ou tiver stock com turbo grande que so abre lá pras 4 mil rpm...
 
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