Dúvida, híbridar ou mudar de turbo (6k2 asv) ?

Boas pessoal

Estou muito indeciso e preciso de ajuda de quem está mais dentro do assunto. O meu turbo esta a ganhar folga e queria saber o melhor a fazer, reconstruir e híbridar? Ou meter outro turbo?

Desde já obrigado a quem ajudar, talvez comece um projecto no futuro
 
Depende do que pretendes, potencia, utilização, guita que podes gastar, se já tens algum material e se estás a pensar colocar material.
 
Não tenho material, não quero gastar muito, pretendo mais tarde colocar bicos, e um ic maior, por isso já que tenho de por um turbo queria algo que depois fosse aproveitar isso.
Algo que fosse bom em baixas e em altas mas nada de abusado, e que mantivesse os consumos se possível.
 
Então e híbridar o e origem é dinheiro mal gasto?
É uma casa que reconstrói e da garantia de 2 anos penso eu
 
Então e híbridar o e origem é dinheiro mal gasto?
É uma casa que reconstrói e da garantia de 2 anos penso eu

na altura que mudei de turbo tambem contactei uma casa de preparação de turbos á qual disseram que trabalhando o original ficaria a ser um 2052v e com a garantia de 2 anos tambem mas o preço ui...
 
na altura que mudei de turbo tambem contactei uma casa de preparação de turbos á qual disseram que trabalhando o original ficaria a ser um 2052v e com a garantia de 2 anos tambem mas o preço ui...

Claro que ficava... parecido.
Tenho o meu hibridado a 2052V está assim á 120000Kms, ao principio tinha medo e não confiei muito, mas a verdade é que os kms estão lá e ainda está porreiro, mas não é 2052, é sim hibrido com tudo o que isso implica.
 
desculpem la... mas o que é isso de hibridar?? e que tenho um 6k2 de 90cv.. e se quiser um pouco mais de power, alem da repro que já tem, isso pode interessar.. e que valores ronda hibridar o turbo de origem??
 
Claro que ficava... parecido.
Tenho o meu hibridado a 2052V está assim á 120000Kms, ao principio tinha medo e não confiei muito, mas a verdade é que os kms estão lá e ainda está porreiro, mas não é 2052, é sim hibrido com tudo o que isso implica.
então és a pessoa indicada para dizer se aprova ou não. que pressões anda a fazer? sabes a cv com que ficou mais ou menos? é que a diferença de preços dava para comprar 2 17VA em 2ºmão
 
Ai esta algo que me interessa tenho um original do 90cv em casa e não o consigo despachar, sendo assim ja podia fazer algo com ele
 
no gt15 nao compensa ricardo. no carro ca de casa, um golf 4 tdi vp110 tem o 1749v hibrido a escape 18 mercedes e admisao 20 e esta muito bom mas ainda ta soft porque ta sem embraiagem, tem garantia de 2 anos e foi 500euros.. bem bom para pedirem 400 por um vb usado
 
Back
Top