[duvida] GT1544s VS KKK K14

eu ainda esta semana montei o meu GT15 + IC no TD e posso-vos dizer que o tubo de descarga de óleo não dá para o novo turbo, fica muito apertado e vincado, devido à posição em que este fica, e o de entrada de óleo no turbo vai ter que se andar a endireitar um pouco algumas curvas para caber, mas de resto não é nada que não se faça...

cenas que tens que mudar/ alterar:
--> tubo de admissão de ar do filtro para o turbo, como o turbo fica mais embaixo tens que cortar, o de origem e colocar um de metal por dentro e umas abraçadeiras para ficar alguma coisa em condições;
--> tubo de retorno de gazes da egr, eu no meu eliminei mesmo pk dava muito trabalho;
--> tubo que vai da saída do turbo para a admissão, a curva que lá está de origem é curta demais;
--> linha de escape, vai ficar diferente também devido à posição do turbo ser mais embaixo.

quanto ao turbo em si, não posso dizer que notei muitas diferenças, talvez porque a pressão não deva ser a correta, mas tb não tenho manómetro de momento para poder saber, e pode ser devido também aos tubos que usei serem muito largos e demorarem a fazer pressão, digo eu..


kk coisa apitem.

Abraço e boa sorte com as modificações
 
Carago,pensei que era plug and play.acho que para estar com alteracoes vou e montar gv.o teu gt15 era de que carro?
 
Ja agora de que carro veio esse turbo?kkk 26 so estou a ver os audi s2...a gasolina claro:cool:

A unica coisa que sei que me falaram relacionado com esse turbo e que ficava um bom turbo fazendo um kkk24 com compressora do kkk26...de resto...so montando,assim e que se aprende
 
Ja agora de que carro veio esse turbo?kkk 26 so estou a ver os audi s2...a gasolina claro:cool:

A unica coisa que sei que me falaram relacionado com esse turbo e que ficava um bom turbo fazendo um kkk24 com compressora do kkk26...de resto...so montando,assim e que se aprende

epa nau sei cual a versau de audi que saiu mas sei que e 2.5 td se nau to em erro
 
Eh pa se e de um 2.5 td num 1.6 td tens de ter muito gasoleo para alimentar isso...
Um T3 num 1,6 td ja precisa de boa injeccao...compara as ligacoes,se vires que bate la certo(o que parece ser improvavel)montas e exprimentas,se nao aprovar montas o antigo novamente...Isso e turbo para ficares sem baixas:eek:
 
Eh pa se e de um 2.5 td num 1.6 td tens de ter muito gasoleo para alimentar isso...
Um T3 num 1,6 td ja precisa de boa injeccao...compara as ligacoes,se vires que bate la certo(o que parece ser improvavel)montas e exprimentas,se nao aprovar montas o antigo novamente...Isso e turbo para ficares sem baixas:eek:


boas o turbo k eu vi ta montado num s3 dos antigos.sim e um turbo para carros a gasolina .mas e um autentico monstro por isso e k tb keria saber opinioes .abraço
 
boas o turbo k eu vi ta montado num s3 dos antigos.sim e um turbo para carros a gasolina .mas e um autentico monstro por isso e k tb keria saber opinioes .abraço

Nao se esquecam que quanto maior o turbo mais alimentacao vai precisar,e vai enxer muito la em cima...Maior por vezes nao significa melhor...

Quem esta habituado a um T2 ou a um kkk14 ou Gt15 com pressao,ao montar um turbos destes vai ficar mal impressionado,e que baixas ja eram...
 
Tanto o S2 como a RS2 "consomem" k24, no entanto o da RS2 é uma espécie de híbrido de origem, tendo uma compressora maior oriunda de um tal k26.
 
boas, eu tenho um kkk14 em 1 golf 3 aaz, aplicar o gt1544s cams do 1.6 gtd (JR) gov. mod ic do golf 110cv filtro conico e linha de 60 com panela final fica engraçado??? axam k o gt1544s aguenta 1.5 bars??
 
boas, eu tenho um kkk14 em 1 golf 3 aaz mas ja tem 1 bocado de oleo e anda a fazer 1.7 bars pk a waste gate blokeou, aplicar o gt1544s cams do 1.6 gtd (JR) gov. mod ic do golf 110cv filtro conico e linha de 60 com panela final fica engraçado??? axam k o gt1544s aguenta 1.5 bars??

digam la 1 setup engraçado para turbos com boas baixas, pk para por 1 kkk24 ja tinha que mudar mt coisa e gosto de ter baixas ..

cumps
 
Com essas mod´s que referes ja ficas com o carro bastante bom mesmo...Quanto a pressoes eu nao arriscaria tanto,porque nao comecar por pressoes do genero 1,0 bar e testar,se nao ficares satisfeito vais aumentando,porque nem sempre muita pressao e sinonimo de andamento,tens de te informar qual a margem de eficacia desse turbo...

Eu digo e volto a dizer,td´s nao gostam de muitas baixas,nao sao motores para aguentar muito binario em baixas,querem e fazer rotacao,
sao motores quentes e convem precaver isso,um radiador de oleo e uma boa mod...

Mas como nao sou nenhum expert alguem que se pronuncie sobre o assunto
 
Back
Top