Duvida de Sonda lambda 100CV 16V (resultado WTF):P

isso é para mim Tsilva? lol num tem so um? o que esta antes da panela silenciadora? foi esse que tirei...

Pois, mas ainda tens outro.

Chamam-lhe o pré-catalisador, e está integrado no colector de escape... lol pensei que sabias disso.

Esse é mais dificil de retirar, isso obriga-te a fazer um colector de escape só para isso, a não ser que lhe retires o miolo.
 
fogo..deve tar msm bem escondido.é que ja segui os colectores de escape ate ao flexível e não o vejo!!

que aspecto tem? lol estou a bater mal..
 
eu tenho um mitsubishi 3000GT e anda sem catalizador, pois tenho um tubo no seu lugar e só meto o catalizador para ir as inspecçoes, e nao ascende nenhuma luz, a unica diferença é que noto mais barulho no trabalhar do carro e como o carro tem boa potencia é dificil notar alguma diferença a nivel de mais potente, mas os entendidos dizem que o carro fica mais solto e mais rapido.
 
eu tenho um mitsubishi 3000GT e anda sem catalizador, pois tenho um tubo no seu lugar e só meto o catalizador para ir as inspecçoes, e nao ascende nenhuma luz, a unica diferença é que noto mais barulho no trabalhar do carro e como o carro tem boa potencia é dificil notar alguma diferença a nivel de mais potente, mas os entendidos dizem que o carro fica mais solto e mais rapido.

nota se quando a potencia é vulgar...lol aqui em casa ha um porsche carrera de 300cv e ja teve linha (de origem porsche) sem catalizador e a nivel de andamento era msm coisa..
 
fogo..deve tar msm bem escondido.é que ja segui os colectores de escape ate ao flexível e não o vejo!!

que aspecto tem? lol estou a bater mal..

Se retirares aquela protecção de chapa que está mesmo por cima do colector de escape, vais ver que o encontras... está mesmo aí escondido, é mais pequeno é certo, mas está aí...

É que além de dois catalizadores, isso tb tem duas sondas lambda.
 
O colector de escape desse motor deve ser assim como este:

90115706.jpg
 
Back
Top