Duvida de coillovers

e entao ACE que dizes dos raceland??

boas,

os raceland so tenho a dizer bem deles, em termos de conforto muito bom, nunca pensei...aconselho a qualquer um...em termos de qualidade preço excelente e para quem gosta de rebaixar muito mesmo...rebaixam muito mais que os V-Maxx
 
se ha coisa que detesto mesmo muito no meu é a porcaria da qualidade de suspensao que tem!!!! vou ter de fazer um investimento dos diabos.
mas tipo eu apenas quero que ele se mantenha baixo 4/5cm em relação ao de origem. mas é para uma conduçao 60% calçada e 40%alcatrao. critico nao é?!:?
 
se ha coisa que detesto mesmo muito no meu é a porcaria da qualidade de suspensao que tem!!!! vou ter de fazer um investimento dos diabos.
mas tipo eu apenas quero que ele se mantenha baixo 4/5cm em relação ao de origem. mas é para uma conduçao 60% calçada e 40%alcatrao. critico nao é?!:?

No teu caso é complicado, andas muito por calçadas e o k era bom era uns coill regulaveis em altura para meteres a altura k te apetecer e regulaveis em dureza para teres sempre um bom comforto... Mas isso ja te fica bem mais caro;).....
 
Tudo menos TA Technix ou raceland, sao do pior, meti na minha ibiza 6k2 e no mesmo dia tirei, sao extremamente duros, se o arrependimento mata-se....
Cumps
 
Tudo menos TA Technix ou raceland, sao do pior, meti na minha ibiza 6k2 e no mesmo dia tirei, sao extremamente duros, se o arrependimento mata-se....
Cumps

Amigo isso sao gostos€:D.
Axo que devias ter os coll muito altos para dizeres que tavao mesmos duros.. Quem mete coll independentemente da marca axo que é para arriar o carro ao xao porque quqlquer modelo de collover se n tiver regulaçao de dureza quanto mais alto tiver mai rijo fica.
 
boas amigos aqui ha dias tive uma discussao com uns camaradas a cerca qual o melhor coillovers entre eles estavam os koni 1150 e os inox kw v3. agora eu pergunto qual o melhor destes dois para tirar as duvidas de uma vez...abç
 
Back
Top