Duvida de coillovers

boas pessoas preciso de uma ajuda....que recomendam? TA-Technix ou Raceland para um 6K2
 
e k tal uns v-max, ja pensast nisso?
Pelo k s ouve falar sao dos mais porreiros, relacao preco/qualidade...!

Abraco
 
sou da mesma opinião. acho que por pouco mais colocas uns vmaxx e a diferenta parece ser significativa. eu coloquei no meu 6k2 e estou muito satisfeito.

abraço
 
A duvida do rapaz é entre os TA technix e Raceland....:D
Por isso opinem sobre esses dois.....

mas de certeza que está aberto a novas opiniões..só tem a ganhar ...

ACE pelo que sei os raceland são melhores que os TA de longe ...e em tudo,e em relcção raceland V-max penso que não vale o dinheiro que se dá a mais, andei num mesmo carro com ambos com os mesmos coilovers e com o mesmo rebaixamento e não notei muita diferença ...
abraço e espero ter ajudado
 
mas de certeza que está aberto a novas opiniões..só tem a ganhar ...

ACE pelo que sei os raceland são melhores que os TA de longe ...e em tudo,e em relcção raceland V-max penso que não vale o dinheiro que se dá a mais, andei num mesmo carro com ambos com os mesmos coilovers e com o mesmo rebaixamento e não notei muita diferença ...
abraço e espero ter ajudado


muito obrigado pela ajuda, sim ajudaste bastante...ja optei pelos Raceland, e ja os mandei vir, seja o que deus quiser....o t€mpo as vezes é complcado mas aos poucos e poucos vai.xe fazendo :D
 
muito obrigado pela ajuda, sim ajudaste bastante...ja optei pelos Raceland, e ja os mandei vir, seja o que deus quiser....o t€mpo as vezes é complcado mas aos poucos e poucos vai.xe fazendo :D

Exacto! Mas é sempre importante que seja bem investido...
 
ja apliquei os coillovers Raceland...vamos la ver como corre as coisas agora...desde ja digo que rebaixam bastante=D>=D>
 
para o ibiza nao sei.. mas vmaxx para o 206 sao 300€.
posso garantir que é um excelente upgrade com qualidade/preço.. mas perdes bastante conforto o que a mim nao incomodou mto :p
 
O que tenho a dizer é, com a suspençao nao se brinca, ao colocar suspençao de baixo custo isso poderá reflectir se depois quando mais precisarmos e em relaçao aos coils race ou ta tecknik ou la o que seja, eu vejo os á venda com 10000 km , será por alguma razao em especial?! ?! Adiante... prefiro investir tudo de uma vez do que meter uns agora e mais tarde outros, falando por mim tenho umas molas eibach na garagem para colocar no meu e ainda nao coloquei porque nao vou mete las nos amortecedores de origem pois ja tem uns quantos mil em cima. quando meter ha de levar tudo.

Pensem bem nisso, se o preço é baixo alguma razao terá para ser!
 
Back
Top