dúvida cupra 105000km

boas pessoal..
Sou novo por aqui por isso ñ sei s aqui é o sítio certo pra isto,mas cá vai (sorry admin)..
Se tudo correr como previsto,estou prestes a comprar um ibiza 6L cupra,a minha dúvida é a seguinte...
O carro é importado d frança,d inícios de 2005 e já tem 105mil km..(não encontro mais nenhum aqui na zona)..
Será k ñ é km's a mais para a idade?aquilo é motor pra aguentar bem mais,certo?

O carro em questão:
www.car4you.pt/veiculo.asp?Idv=409504

Aguardo opiniões..
 
Se tiver 105kkms n te preocupes... se fores a ver tem 4 anos, dá uma media de 26000 kms por ano.. até está na media, para alguem que quer um carro a gasolio para fz kms... Certamente á mtos cupras com mto mais que isso, e carregados de material :D

Abraço
 
boas pessoal..
Sou novo por aqui por isso ñ sei s aqui é o sítio certo pra isto,mas cá vai (sorry admin)..
Se tudo correr como previsto,estou prestes a comprar um ibiza 6L cupra,a minha dúvida é a seguinte...
O carro é importado d frança,d inícios de 2005 e já tem 105mil km..(não encontro mais nenhum aqui na zona)..
Será k ñ é km's a mais para a idade?aquilo é motor pra aguentar bem mais,certo?

O carro em questão:
www.car4you.pt/veiculo.asp?Idv=409504

Aguardo opiniões..

Obvio ke dura, um diesel aguenta uns bons 300 000km sem probs, isto sem carga, com carga ja é diferente turbo sofre
 
Desculpa lá mas sinceramente arranjas cupras cá em PT a muito melhor preço, ainda por cima vais pagar a legalização!! É so procurares bem, uma vez vi um com 120 mil kms num stand e tavam a pedir 19000 e tal euros, nao me lembro exatamente quanto era mas nao passava dos 20000 de certeza, procura cá em PT!!!
 
Desculpa lá mas sinceramente arranjas cupras cá em PT a muito melhor preço, ainda por cima vais pagar a legalização!! É so procurares bem, uma vez vi um com 120 mil kms num stand e tavam a pedir 19000 e tal euros, nao me lembro exatamente quanto era mas nao passava dos 20000 de certeza, procura cá em PT!!!

Pois acredito nisso..os únicos k achei foi no stand virtual...
Aí pros lados d lisboa é capaz d haver,que há..agora na zona centro :(
E sinceramente ir daqui pra lisboa pra ir buscar um carro,ainda é um caso a pensar,depende deste negócio..perguntei por este pk é da minha zona..e interessa-m ser em stand,pra ver s ficam com o meu carro actual tb..
S conhecerem mais,até agradeço k m digam..
 
Acredito que aquele preço seja preço já legalizado, Senão daqui a pouco tava a vender o meu lol

Sendo reais axo k n é grave o facto de ter 105.000kms, é sempre complicado é saber como foi o trato dado ao carro.

Cumpts
 
Eu fui buscar o meu Astra a Coimbra, e sou de Lisboa.

Os 100 000km's não são nada num Ibiza, a não ser que o ex-Dono fosse mesmo bruto.

Cumpts
 
Acredito que aquele preço seja preço já legalizado, Senão daqui a pouco tava a vender o meu lol

Sendo reais axo k n é grave o facto de ter 105.000kms, é sempre complicado é saber como foi o trato dado ao carro.

Cumpts


Aquele preço é já com a matricula portuguesa...
E se por acaso o for buscar, o primeiro sítio onde vai é á máquina,quanto mais não seja pra descargo de consciência...

PS:Se por acaso souberem de mais algum,é só dizer...
Não me interessava um com muito mais k 100000Km...se com menos melhor...
 
Aquele preço é já com a matricula portuguesa...
E se por acaso o for buscar, o primeiro sítio onde vai é á máquina,quanto mais não seja pra descargo de consciência...

PS:Se por acaso souberem de mais algum,é só dizer...
Não me interessava um com muito mais k 100000Km...se com menos melhor...

Se é o preço é já legalizado então está bem!! Pensei que ainda tivesses de pagar a legalização! E 100 mil nesse carro pode nao ser nada ou ser muito, como ja disseram, depende de quem era o dono, do andamento que lhe deram e das revisoes que lhe fizeram, vê se tem a distribuição mudada, se ainda nao mudou, prepara já aí uns valentes euros para trocá-la lol!!!!
 
Se é o preço é já legalizado então está bem!! Pensei que ainda tivesses de pagar a legalização! E 100 mil nesse carro pode nao ser nada ou ser muito, como ja disseram, depende de quem era o dono, do andamento que lhe deram e das revisoes que lhe fizeram, vê se tem a distribuição mudada, se ainda nao mudou, prepara já aí uns valentes euros para trocá-la lol!!!!

A correia ainda ñ foi mudada..
Foi das primeiras coisas k lhe perguntei..ele(e mais pessoas) dizem k este é aos 120000km..é verdade?
E já agora em quanto fica mais ou menos essa mudança num cupra?
E já agora obrigado pla ajuda..
 
A correia ainda ñ foi mudada..
Foi das primeiras coisas k lhe perguntei..ele(e mais pessoas) dizem k este é aos 120000km..é verdade?
E já agora em quanto fica mais ou menos essa mudança num cupra?
E já agora obrigado pla ajuda..

boas eu penso que é verdade só aos 120mil pelo menos o meu que é um sport é aos 120mil mas isso no livro do carro está la escrito..o preço para a mudança depende onde queres fazer se for na seat é na volta dos 800/900€ foi oque me pediram a mim nao sei se no cupra o preço muda é uma questao de ligares..
abraços
 
Vi esse carro a venda... qd ando por essa zona passo sempre por esse stand...
O carro ta fixe... peliculas e tal:p
ve só k ele tem um toke levezinho na traseira... e na minha opiniao so peca por isso... Nota-se mesmo que levou massa de polir na traseira... De resto impec! estofos porreiros e tal...
penso que seja uma boa compra! Força nisso!:D
 
Desculpa lá mas sinceramente arranjas cupras cá em PT a muito melhor preço, ainda por cima vais pagar a legalização!! É so procurares bem, uma vez vi um com 120 mil kms num stand e tavam a pedir 19000 e tal euros, nao me lembro exatamente quanto era mas nao passava dos 20000 de certeza, procura cá em PT!!!

também acho que esta um bocado carito... aperta c o gajo!:p
 
ja estive ao pé desse cupra, achei estranho o rebordo das ópticas nao ter aquela cobertura em negro, é cromado como vem nos mancos:confused:... de resto ta fixe;)
 
migo ainda um preto na ericeira pra venda tb...e conheço bem o carro.
ver se vejo o anuncio que ele pos..-kms e +barato...
correia no meu era pra ser mudado aos 90k mas mudei antes(o meu cota) umas semanas dp de ter o carro..
 
migo ainda um preto na ericeira pra venda tb...e conheço bem o carro.
ver se vejo o anuncio que ele pos..-kms e +barato...
correia no meu era pra ser mudado aos 90k mas mudei antes(o meu cota) umas semanas dp de ter o carro..

Boas amigo...
Então diz qualquer coisa sobre esse...
 
...já foi vendido. já apareçeu outro antes dsc...:(
Fiquei tb sem companhia da brincadeira...:mad:
era esse preto que ta fotos na minha apresentaçao...
abraço
 
Vi esse carro a venda... qd ando por essa zona passo sempre por esse stand...
O carro ta fixe... peliculas e tal:p
ve só k ele tem um toke levezinho na traseira... e na minha opiniao so peca por isso... Nota-se mesmo que levou massa de polir na traseira... De resto impec! estofos porreiros e tal...
penso que seja uma boa compra! Força nisso!:D

Já agora...
Onde reparas-t nisso?em que zona vis-t o toke?
eu quando lá tive nao reparei...:confused:
 
Last edited:
è amigo meu. já trabalhou em stands e tempos a tempos vai buscar carros pra venda...
sei que teve o anuncio no stand virtual durante prai 1/2 meses agora fui ver e foi removido...
mandei lhe sms pra saber noticias mas ainda nao disse nada mas para ter tirado o anuncio já deve estar entregue..
 
tenta que te façam já a mudança de correia antes de o comprares e tenta um obter um bom valor pelo carro que vais la deixar tb...
dp como é através de um stand e te dão 1 ano de garantia podes smp ficar mais descansado.

Abraço e se avançares com a compra vais ter um sorriso nos labios cada vez que chegas ao carro :D
 
Back
Top