dúvida cupra 105000km

é essa a minha intenção..
Sorriso d orelha a orelha :D
Em princípio vou já hj(quarta) vê-lo com os meu pais tb..

Coment do meu pai: pra kê
tanto cavalo?é mt dinheiro por um carro em 2mão..

Tem razão em certa parte..agora um cupra é cupra certo? :D
Se ele te responder diz qualquer coisa...
A minha cabeça só pensa:cupra,cupra,cupra..prestações..
Quero é ver um cá em casa :)
 
também pensei assim a uns tempos, e por acaso arranjava um cupra usado bem mais barato...

mas pensa, é um carro usado, não sabes de onde vem e quem foi o artista do dono, tem uma carrada de km, 4 anos!

com o guito que das por ele os tais 21900€, compras o novo ibiza 1.9TDI com praticamente tudo de extras...
pelo que o vendedor onde me informei me disse já anda por ai um com repro e esta algo engraçado!

agora se não gostas do novo ibiza (que por acaso é o meu caso) tenta ver uma coisa mais barata...

cumps
 
Já agora...
Onde reparas-t nisso?em que zona vis-t o toke?
eu quando lá tive nao reparei...:confused:

o reflector do para choques trazeiro esta estalado... e a optica traseira do lado esquerdo tambem esta estalada... plo menos qd o vi reparei nisso! so se ja arranjaram.... e depois la esta o tal efeito da massa de polir na traseira toda... apenas na traseira:confused: ... qd fui la tava bue sol e reparei nisso... so se ja arranjaram... so falei pk td leva a querer que deu um toke... mas nao me parece nada de especial... so que para dares 21 mil por um carro usado, acho que devias ficar bem servido...
apenas a minha opiniao!;)

Um abraço
 
o reflector do para choques trazeiro esta estalado... e a optica traseira do lado esquerdo tambem esta estalada... plo menos qd o vi reparei nisso! so se ja arranjaram.... e depois la esta o tal efeito da massa de polir na traseira toda... apenas na traseira:confused: ... qd fui la tava bue sol e reparei nisso... so se ja arranjaram... so falei pk td leva a querer que deu um toke... mas nao me parece nada de especial... so que para dares 21 mil por um carro usado, acho que devias ficar bem servido...
apenas a minha opiniao!;)

Um abraço

Na massa de polir não reparei...
De facto no reflector reparei,está estalado...
O preço claro que se ele não o baixar não o compro...
Ele disse-me que se podia limar umas arestas no preço,tudo depende do que ele queira fazer...
 
Na massa de polir não reparei...
De facto no reflector reparei,está estalado...
O preço claro que se ele não o baixar não o compro...
Ele disse-me que se podia limar umas arestas no preço,tudo depende do que ele queira fazer...

exacto... aperta c ele!:p
Nao deixa de ser uma boa compra!:D
 
Viva,
O preço elevadíssimo a pagar pela troca da correia de distribuição, não passa de um MITO!
Eu substituí na SEAT com factura e garantia de 2 anos, mandei também meter a bomba de água, ou seja levou também o líquido e ainda meteram as pastilhas dos travões de disco do eixo traseiro e paguei cerca de 500aérios. Claro que se tivesse metido na concorrência arranjava bem mais barato, mas foi uma opção. Só correia e rolamentos estava orçamentado em cerca de 300 aérios.

Relativamente ao carro, é um CUPRA é certo, mas há sempre um mas... principalmente quando não se conhece a proveniência do carro! Todos os carros importados que conheço são vendidos com o conta kilómetros a anúnciar entre 80 e 100 mil!!! A compra de um usado, é sempre um risco. Neste caso um risco de 20.000 aérios. Só tu podes medir esse factor de risco, mais ninguém.
Se conheceres alguém que tenha o VAGCOM (ultimas versões), podes sempre confirmar a kilometragem.

Inté
 
fdx... quando tive o meu à venda (à 4 meses) por 20.000€ tal como está, ninguém lhe pegou e tava caro e tal... E agora é tudo a comprar cupras de proveniência desconhecida...

Quanto ao CUPRA, com 105.000km, se tiver sido estimado, está novo... São bons motores, que aguentam bastantes kms, e por norma não dão qualquer problema...

Quanto a performances: 220km/h a direito; 230km/h a descer... Não vale a pena, que stock é isso que dá, e precisa de espaço para lá chegar... Em compensação chega aos 200km/h bastante rápido...

Consumos: cerca de 6,5L/100km em andamento normal... Com cuidado na condução, consegue-se ir para os 5.5L...



Cumps
 
Viva,
O preço elevadíssimo a pagar pela troca da correia de distribuição, não passa de um MITO!
Eu substituí na SEAT com factura e garantia de 2 anos, mandei também meter a bomba de água, ou seja levou também o líquido e ainda meteram as pastilhas dos travões de disco do eixo traseiro e paguei cerca de 500aérios. Claro que se tivesse metido na concorrência arranjava bem mais barato, mas foi uma opção. Só correia e rolamentos estava orçamentado em cerca de 300 aérios.

Relativamente ao carro, é um CUPRA é certo, mas há sempre um mas... principalmente quando não se conhece a proveniência do carro! Todos os carros importados que conheço são vendidos com o conta kilómetros a anúnciar entre 80 e 100 mil!!! A compra de um usado, é sempre um risco. Neste caso um risco de 20.000 aérios. Só tu podes medir esse factor de risco, mais ninguém.
Se conheceres alguém que tenha o VAGCOM (ultimas versões), podes sempre confirmar a kilometragem.

Inté

Boas...
Ligando-o à mákina na seat ou assim,diz os km´s reais certo?
Não há maneira de enganar as mákinas certo?
Se eu o for buscar faço intençao de o ligar à makina ainda no mxm dia...
E já agora,ligando o carro à mákina dirá tb os "erros" do carro ou não??
Fui lá falar com o homem hj..faz-m 20000€ e mete-m 4 pneus novos...
 
Boas...


Acho q por menos q esse valor tens outras optimas opções, é só uma questão de procurar...

Aqui tens uma ajuda ;)

Janeiro de 2006, 19500€ e com 53000 km :arrow: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p391850
Julho de 2005, 19350€ e com 79000 km :arrow: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p386995
Fevereiro de 2006, 17500€ e com 30000km :arrow: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p413877

Vê bem isso...


Abraço :D

Boas...

Pois quanto a esses já mandei mensagem a perguntar se era de stand ou não...
Porque não me interessa muito fazer uma compra destas num particular...
Vamos a ver...axo k vou tb procurar algum FR de 5 lugares, porque cria de 5 lug,mas 3 portas ](*,) ...
Obrigado :D
Abraço:D
 
Se puderes, compra de 2006 para a frente... Gastam menos, e fazem menos picos de pressão...

Abraço

Boas...
Já tenho um negócio a ver :claque: ...
Lembram-se do FR do Zenith ?,pois é achei-o :clap:
Só falta dar um fadinho lá em casa (devido a ser d 2 lugares) e ver se é este...
Obrigado pelas opiniões pessoal...
Espero mt em breve ser um "ibizeiro" tb...

PS:que canhão aquele FR :respect: ,e até estorva de ser tão lindo :drool::drool:
só falta ser meu...
 
Os CUPRA importados pelo que vejo em termos de preço não terão grande vantagem e tb já vêm bem carregados de Kms, pelos preços que vejo vendia o meu por 25.000€ como tá e ainda parecia barato.

Cumpts
 
Os CUPRA importados pelo que vejo em termos de preço não terão grande vantagem e tb já vêm bem carregados de Kms, pelos preços que vejo vendia o meu por 25.000€ como tá e ainda parecia barato.

Cumpts

Exactamente amigo...

O meu esteve à venda por 20.000€ e a única coisa que precisa é de um detalhe.

Continuo a dizer, a comprar usado, mais vale comprar recente, pk de 2005 importado, de certeza que já vem com uns km valentes.


Por 27.000€ já se compra o 116d... NOVO...
 
aki perto da minha casa tem um FR,5lugares preto de 2008 por 24000eur
cumps

Boas...
Obrigado pela ajuda,mas esse preço já sobe um bocado pro k eu cria gastar(e atenção,ñ estou a dizer k ñ os valha)..
Mas por curiosidade,é em stand?à possibilidade de o ver na net,ou assim, sem ter k m deslocar até aí?
 
Os CUPRA importados pelo que vejo em termos de preço não terão grande vantagem e tb já vêm bem carregados de Kms, pelos preços que vejo vendia o meu por 25.000€ como tá e ainda parecia barato.

Cumpts

Concordo em parte com o que dizes amigo.
Desde o começo do ano os preços de um importado não teem realmente grande vantagem tendo em conta aquilo que já encontras por território nacional. Em relação aos KMs acho que estão a generalizar muito a questão.. então agora carros importados é smp sinónimo de carradas de km´s??
cada caso é um caso...se quiserem ver o meu tá impecável de interior e exterior só tive de mandar pintar o choques da frt que tava raspado (nem paguei nada porque foi na oficina do meu pai e até deu para negociar o preço mais um bocado..)e ainda nem fez os 86000KM (ta la perto acho)e sim já me confirmaram os km´s na máquina ;)
E para mim nem é tanto esse o problema, como aqui já foi dito é mais importante a questão como foram feitos esses KM´s...
Só aconselho importar a quem conheça alguém de lá de confiança ou mesmo a própria pessoa que o está a vender (como foi o meu caso)
Acho que o rapaz faz é bem em procurar por mais opções..nunca se mandar logo pra a 1ª coisa que vê
 
Back
Top