[Duvida] Compra de moto

Uma boa opção na minha opinião é uma cbr 600f,não tem a posição tão agressiva como uma r6 gsxr600,consegue ser um bocado mais mansa que a r6 ou gsxr 600 derivado á caixa,ser um bocado mais longa nas primeiras mudanças ,e em andamento não deslidue face as outras 2,resumindo,consegue ser 2 motas numa,dá para andares no dia a dia na boa,sem sofreres tanto nos pulsos,etc,e quando queres consegue ser uma verdadeira desportiva,e quanto á fiablidade,bem isso nem se fala,andam ai delas com mais de 100 mil km e impecáveis ...

É preciso é ter atenção ao punho direito,200 nessas motas dás num abrir e fechar de olhos nem te apercebes a que velocidades vais.
 
salazarR6 se achas caro os 55€ da 600 imagina o que eu acho dos 110€ que paguei da minha 1000RR este mes! mas enfim sao os impostos deste pais...
quanto a ter moto acho facil e todos conseguem ter o dificil é manter as bichinha...ha uns anos atras a malta brincava e ate derretia pneu hoje nao esta para brincadeiras
e no meu modo de ver as coisas é se tenho quando é para andar é sem medo se gasto muito ou pouco pneu num arranque ou sem medo se gasto 10 ou 20€ da 98 ou bem que se anda ou nao se anda, isto nao quer dizer que tenha que andar a fundo...mas que esta dificil esta e sei o que digo pois cheguei a ter alturas de dar muito uso a bichinha e meter um pneu por mes a tras hoje ja nao me posso dar a tal luxo...
 
Pessoal atenção que não estou a tentar desanimar o homem, se gosta que compre mas que tenha sempre juízo a andar, mesmo quando já tiver muito "calo" em cima dela, e falei dos 55€ porque acho um tremendo exagero o que se paga de IUC nas motos e por ser esse o meu caso e que mais ano menos ano até nas velhinhas 50cc vão começar a pagar.

Abraço pessoal
 
Se quiseres optar por uma coisa mais calma e mais fácil de aprender a conduzir sem duvida xt 600 ou cb 500. :D
 
Acho que deves comprar a mota que GOSTAS e não a ver pela cilindrada se for assim nunca vais ter o que realmente queres e perdes dinheiro constantemente.

Isso dos acidentes e afins, os que não tens culpa, nada te safa, seja 49cc ou 1100cc... os que poderas ter culpa, tanto pode ser a 30 kmh, como a 300kmh... tens que ver é se te consideras responsavel na condução que irás fazer, a mota pode dar 300 kmh, mas nao vais andar sempre a essa velocidade de certeza, e se o fizeres ( ou vel aproximada disso ) deveras faze lo quando sentes condiçoes de segurança para tal.

Lembra te, a mota so anda o que queres!!! Mas que anda anda... ;)

Eu ando de cbr 125R sinto necessidade de uma maiorzinha porque faço muita AE e pretendia fazer viagens cruzeiro na volta dos 140 150 kmh e a minha da 110 120... e força para ultrapassagens e afins é para esquecer.

Mas sinceramente e por não necessitar de mais, ando a ver da cbr 250r que já da 170 caso seja necessario, é economica em tudo , manutenção, selos e afins e na gota! Mas o sonho claro que é uma cbr 1000rr, mas a mim não servia para ja porque ia gastar mais de mota que de carro depois... e teria de ser algo economico.
 
Back
Top