duvida com turbo

penso que os mancos excepto os que trazem TGV nao tem n75 mas sim a caixa de electrovalvulas...
por acaso isso nao terá uma fuga de pressao? o turbo estará em bom estado?

os erros que ai estao sao mesmo de alternador e de EGR. se tens o outro motor trocar turbo com colectores e EGR, trocas logo tudo pa ter a certeza k n ha stresses e troca o alternador...pode ser dai..
 
Last edited:
bem a EGR do outro motor ja esta ca fora acabei de a tirar vou ver se amanha deixo o carro em casa para quando chegar do trab ele ter o motor frio e esperimentar a trocar a EGR ver se resolve, se nao vou ver se alguem que perceba mais disto que eu me troca tambem os turbos que tambem nao quero tar a inventar e rebentar com o resto lol

cumps
 
EGR ja mudada luz de motor ja nao acende mas o comportamento do carro esta igual bahhhh ja tou por tudo sinceramente, ja nao sei que lhe fazer :cryy:
 
ya mudei, so nao mudei aquele que esta por baixo tanto o k que vem do filtro como o outro que sai da EGR foram mudados, axo k vou mesmo trocar os motores e pronto acaba se isto, o outro pelo menos sei que tava a bombar na horas reprogramado entao devia ficar mm lindo

na quinta leva o cabo pa vermos se o erro se mantem, mas axo que nao pelo menos a luz do motor apagou


abraço
 
ya mudei, so nao mudei aquele que esta por baixo tanto o k que vem do filtro como o outro que sai da EGR foram mudados, axo k vou mesmo trocar os motores e pronto acaba se isto, o outro pelo menos sei que tava a bombar na horas reprogramado entao devia ficar mm lindo

na quinta leva o cabo pa vermos se o erro se mantem, mas axo que nao pelo menos a luz do motor apagou


abraço

ok, o erro ainda deve lá estar, depois apago.
 
posso adientar que o carro tambem fazia um barulho metalico quando andava com uma mudança metida e a baixa rotaçao sem o pe no acelerador, sempre pensei que fosse alguma chapa por baixo do carro que estivesse larga e trepida se mas hoje decidi ver o que era, entao reparei que por baixo da EGr mais ou menos na mesma direcçao esta uma pequena peça metalica que simplesmente abana como se nao estivesse presa, cada vez estou mais passado com isto ja nao sei mm que lhe fazer.

bahhh
 
posso adientar que o carro tambem fazia um barulho metalico quando andava com uma mudança metida e a baixa rotaçao sem o pe no acelerador, sempre pensei que fosse alguma chapa por baixo do carro que estivesse larga e trepida se mas hoje decidi ver o que era, entao reparei que por baixo da EGr mais ou menos na mesma direcçao esta uma pequena peça metalica que simplesmente abana como se nao estivesse presa, cada vez estou mais passado com isto ja nao sei mm que lhe fazer.

bahhh

ja que tens o outro carro verifica no outro essa peça...
 
Back
Top