Dúvida, bancos 5portas dão em 3portas?

n ficava mais em conta comprares uns baratos com um tecido qualquer, desde que sejam os desportivos e comprares as capas da seat sport?....depois ainda vendias as tuas capas;)

As capas da seat sport não sei, mas na segunda foi saber o preço só da capa do banco de trás sem contar os encostos nem nada e deram-me um preço superior a 300€, logo duvido muito que os da seat sport sejam muito mais baratos, e assim sendo não compensa fazer dessa maneira... Se ao menos arranja-se o tecido do centro igual aos do fr o estufador fazia o resto, mas nem isso estou a conseguir arranjar :(

Abraço.
 
boas, os bancos traseiros dos 5 portas são diferentes dos 3 portas na lateral porque nos de 5 portas o lateral do banco fica à vista quando abres a porta e no de 3 portas não tem esse lado porque desfarça na forra do tampo, espero ajudar um abraço..
 
Axo k tas enganado ou entao tas a confundir alguma coisa. Os meus tem as laterais todas e caso tivesse portas atras ficava tudo direito
Sent from my 7 Trophy using Board Express
 
boas, os bancos traseiros dos 5 portas são diferentes dos 3 portas na lateral porque nos de 5 portas o lateral do banco fica à vista quando abres a porta e no de 3 portas não tem esse lado porque desfarça na forra do tampo, espero ajudar um abraço..

Tens a certeza do que dizes? Nunca ouvi dizer tal coisa, nem estou a ver a fazerem 2 tipos de bancos traseiros para o mesmo modelo de carro :s
 
boas eu dei 200e pelos meus de tras sao os do fr estavam em otimos estado compreios na sucata o rapaz tem la paletes de ibizas de todos os modelos eu kd preciso de peças e com ele k falo kuais sao os bancos keres?' se kiseres posso falar com o rapaz sobre isso se tiveres interssado enviame pm
 
já tens o carro legalizado para 5 lugares André?

Boas amigo joão,

Sim já tenho tudo tratado na alfandega, bancos no sítio e acabei de ir hoje ao imtt, vou na quarta fazer a inspecção para a colocação no documento único, está quase acabado o processo :)

Abraço.

Boas Joao,

O André já tem tudo no sitio e para ficar tudo tratado so lhe falta mm a parte do IMTT :p

Mais um user com uma ex carrinha :D

É verdade amigo, no imtt já está também adiantado, está quase tudo tratado :)

E era uma vez uma van :lol:

Abraço.
 
Back
Top