Dúvida, bancos 5portas dão em 3portas?

Boas pessoal,

Como estou a programar tudo para transformar o meu ibiza 6l fr em 5lugares, no entanto está a ser complicado arranjar uns bancos iguais aos meus, sei de uma sucata onde tem uns de um ibiza 6l com outro padrão, estava a pensar estufar os bancos para ficarem todos iguais, no entanto o outro ibiza é de 5portas, então surgiu-me a dúvida será que os bancos são iguais (relativamente à montagem) ao meu que é de 3portas?
Alguém me sabe responder em concreto se dão ou não? Eu penso que sim, no entanto queria ter a certeza antes de os comprar para não ter supresas depois quando os montar...

Obrigado,

Cumps...
 
a unica diferença que existe em carros de 3 portas e 5, sao os bancos dianteiros. em xassis de 3 portas, os bancos sao rebativeis (para os passageiros entrarem para tras)...os bancos traseiros sao iguais. kd falo em bancos tb me refiro ás calhas...na minha humilde opiniao pneso que serao estas as unicas difs... ;)
 
a unica diferença que existe em carros de 3 portas e 5, sao os bancos dianteiros. em xassis de 3 portas, os bancos sao rebativeis (para os passageiros entrarem para tras)...os bancos traseiros sao iguais. kd falo em bancos tb me refiro ás calhas...na minha humilde opiniao pneso que serao estas as unicas difs... ;)

Pois, eu também penso que seja assim, era mais para ter a certeza e não cometer erros...

Obrigado pela ajuda,

cumps...
 
o unico GRANDE problema é os bancos da frente nao serem rebativeis....
fora isso é tudo exatamente igual ;)
 
o unico GRANDE problema é os bancos da frente nao serem rebativeis....
fora isso é tudo exatamente igual ;)

Boas André,

Penso que é como todos os outros users te disseram aqui. Eles dão e visto que não tá facil arranjar no padrão que queres as tantas será mesmo esta a solução indicada.

Já viste por quanto fica estufar com o padrão FR?
Na seat só pelas capas queriam-me perto de 300€, isto quando andei a procura de uns pra mim.

Boa sorte ai com a procura, eu vou andar atento a ver se aparece alguma coisa
 
quase com toda a certeza...os de tras e cintos dão...mas tiras a grade e vais a sucata e experimentas...fui com um amigo buscar uns do eos para um corsa e foi assim k fizemos;)
 
Last edited:
Boas André,

Penso que é como todos os outros users te disseram aqui. Eles dão e visto que não tá facil arranjar no padrão que queres as tantas será mesmo esta a solução indicada.

Já viste por quanto fica estufar com o padrão FR?
Na seat só pelas capas queriam-me perto de 300€, isto quando andei a procura de uns pra mim.

Boa sorte ai com a procura, eu vou andar atento a ver se aparece alguma coisa

Boas Rui,

Sim, eu também penso que dá, era mesmo só para ter a certeza... Não está nada fácil arranjar iguais ao meu, e neste momento é a única opção que tenho.

Sim, eu também foi saber os preços só das capas e realmente passa dos 300€, até fiquei burro :eek:
No estufador, fica-me em 100€ estufar só os de trás, mas como o estufador me disse, vai ser muito dificil arranjar o mesmo tecido, logo o mais certo é tentar-se arranjar um tecido bastante parecido e estufar o centro dos bancos todos, e assim sendo o preço já vai para 200€, mas não estou a ver mais nenhuma opção para além desta :(

Obrigado,

Abraço.
 
quase com toda a certeza...os de tras e cintos dão...mas tiras a grade e vais a sucata e experimentas...fui com um amigo buscar uns do eos para um corsa e foi assim k fizemos;)

Pois, vai ser o melhor a fazer, mas caso não dá também acho que não havia qualquer problema em o sucateiro os retomar...

Obrigado,

cumps.
 
Pois é uma soluçao tendo em conta que arranjar como os meus é complicado. Se os teus n fassem os FR eu mandava estufar como um user daki do forum meteu, sao umas capas da seat spot mas isso ja vai pra outros valores.

Esta tua opçao penso que é a mais viável.

Falas t com o da trofa? Ele mandou m um mail pr eu lhe dar o meu contacto que assim que tivesse uns de um FR me avisava. Se quiseres apita que eu mando te isso
Sent from my 7 Trophy using Board Express
 
Pois é uma soluçao tendo em conta que arranjar como os meus é complicado. Se os teus n fassem os FR eu mandava estufar como um user daki do forum meteu, sao umas capas da seat spot mas isso ja vai pra outros valores.

Esta tua opçao penso que é a mais viável.

Falas t com o da trofa? Ele mandou m um mail pr eu lhe dar o meu contacto que assim que tivesse uns de um FR me avisava. Se quiseres apita que eu mando te isso
Sent from my 7 Trophy using Board Express

Não, os da trofa como pediam 400€ esqueci logo aquilo lol, só se não arranjar mesmo mais nada é que comprava-os... Mas então pelo que percebi os da trofa também já foram vendidos certo?
 
Axo k foi esse que mandei mail mas amanha confirmo. Ele disse que tem de outras versoes sem ser FR mas k pode receber mais desses
Sent from my 7 Trophy using Board Express
 
Pois é uma soluçao tendo em conta que arranjar como os meus é complicado. Se os teus n fassem os FR eu mandava estufar como um user daki do forum meteu, sao umas capas da seat spot mas isso ja vai pra outros valores.

Esta tua opçao penso que é a mais viável.

Falas t com o da trofa? Ele mandou m um mail pr eu lhe dar o meu contacto que assim que tivesse uns de um FR me avisava. Se quiseres apita que eu mando te isso
Sent from my 7 Trophy using Board Express

Telefonei hoje para a Trofa, e também já não têm nada de bancos traseiros fr, estou com uma sorte vou-te contar...
 
Afinal o outro é de leiria. Ele ficou de me avisar qundo tiver mais
Sent from my 7 Trophy using Board Express
 
Afinal o outro é de leiria. Ele ficou de me avisar qundo tiver mais
Sent from my 7 Trophy using Board Express

Esse deve ser o mesmo que eu pedi hoje se me arranjava os bancos traseiros, e ele também me disse que ia tentar arranjar até à próxima semana, a ver vamos se arranja, mas não conto ter muita sorte com isso para variar. lol.

P.S.: A declaração da seat ainda não veio, telefonei na sexta para lá e disseram-me que já tinho sido enviada e que deveria receber no início da semana. Se amanhã não vier lá vou ter eu que me chatear com eles novamente, sorte do caraças...

Abraço.
 
n ficava mais em conta comprares uns baratos com um tecido qualquer, desde que sejam os desportivos e comprares as capas da seat sport?....depois ainda vendias as tuas capas;)
 
Back
Top