o meu foi sem cat, e com espaçadores e passou na pura =)nao sei se passa mas uma semana antes vou la tirar as duvidas pergunto lool
o meu foi com 20 e nao diseram nada, os coils nao te podem dizer nada, desde que o carro passe na fossa é na boa =)os espaçadores sao de 16mm acho que nao deve fazer mal , a roda nao sai para fora so tem o problema das jantes serem as cupra e saiem pra fora mas acho que nao ah problema porque a roda fica dentro da carroçaria , o meu problema sera os coils eles vao a foça e meten se a olhar para tudo e podem me mandar uma boca como mandaram no ando passado por causa do xenon obvio looool como do tipo isto dá pra rir axa que vamos passar o carro com esta cagada que aqui esta?ahah obrigado pelas ajudas
nao vale a pena amigo, so vais perder tempo, o meu com 20 mm passou na boa =)a unica coisa que consigo tirar deve ser os espaçadores mas aquilo agora estao la calcionados loool vai ser o lindo pra sairem ...
sem catalizador passam na IPO??? onde é que vocês andam a ir? lol muito a frente
leds desde que sejam brancos passa na boa , espaçadores desde que nao passe a carroçaria , catt nao sei e coils tambem nao cumps6K TDI 90, passou com led's, espaçadores de 2 CM atrás bem visivel #MOMO#, sem catalizador...
A unica coisa que marraram foi com a rede elastica --'
6K TDI 90, passou com led's, espaçadores de 2 CM atrás bem visivel #MOMO#, sem catalizador...
A unica coisa que marraram foi com a rede elastica --'
o meu foi com 20 e nao diseram nada, os coils nao te podem dizer nada, desde que o carro passe na fossa é na boa =)