duvida arrisco ou nao arrisco?

pessoal daqui a 2 semanas vou com o meu manco a ipo , tenho coils, espaçadores atraz de 16mm e catt off que aconcelham arrisco a ir ??? ou pago mais noutro lado para passar?
 
Sem cat acho que passa, espacadores acho que tambem, logo que as rodas nao saiam fora da carrocaria.. So se for pelos coils, mas logo que nao esteja muito baixo, se calhar passa ;)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Tenta amigo, se la tiveres de voltar acho que sao 8€ e qualquer coisa.. E dinheiro, mas sempre ficas a saber se andas minimamente legal ou nao.. Como te disse, sem cat e logo que os espacadores, nao facam com que as rodas fiquem fora da carrocaria deve passar, os coils devem passar logo que nao leves isso muuito baixo ;)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
os espaçadores sao de 16mm acho que nao deve fazer mal , a roda nao sai para fora so tem o problema das jantes serem as cupra e saiem pra fora mas acho que nao ah problema porque a roda fica dentro da carroçaria , o meu problema sera os coils eles vao a foça e meten se a olhar para tudo e podem me mandar uma boca como mandaram no ando passado por causa do xenon obvio looool como do tipo isto dá pra rir axa que vamos passar o carro com esta cagada que aqui esta?ahah obrigado pelas ajudas
 
os espaçadores sao de 16mm acho que nao deve fazer mal , a roda nao sai para fora so tem o problema das jantes serem as cupra e saiem pra fora mas acho que nao ah problema porque a roda fica dentro da carroçaria , o meu problema sera os coils eles vao a foça e meten se a olhar para tudo e podem me mandar uma boca como mandaram no ando passado por causa do xenon obvio looool como do tipo isto dá pra rir axa que vamos passar o carro com esta cagada que aqui esta?ahah obrigado pelas ajudas
o meu foi com 20 e nao diseram nada, os coils nao te podem dizer nada, desde que o carro passe na fossa é na boa =)
 
a unica coisa que consigo tirar deve ser os espaçadores mas aquilo agora estao la calcionados loool vai ser o lindo pra sairem ...
 
Boas amigo ..

Esta semana também levei a minha carrinha á insp ..

Tenho espaçadores de 20mm , Coil´s , Barra´s , Cat Off , e passou sem problema nenhum ..

E nao dei nenhuma nota a mais ..
 
se fores a sines eskece...nao passas -.-'
mais vale fazeres uma viagem um bokado maior tipo nakela de passear e vais a castro verde...
ai passa sem stress ;)
 
6K TDI 90, passou com led's, espaçadores de 2 CM atrás bem visivel #MOMO#, sem catalizador...
A unica coisa que marraram foi com a rede elastica --'
leds desde que sejam brancos passa na boa , espaçadores desde que nao passe a carroçaria , catt nao sei e coils tambem nao cumps
 
isso
e a tala coisa

depende de onde vais quem é e quem nao é

se conehces ou nao se pagas ou nao

uns passam e outros nao

e podes passar hoje e manha nao
 
Chega lá com uma nota de 50€ a abanar na mão e perguntas "pessoal como é? o meu carro tem isto isto e isto acham que passa?" e fazes trollface :lol:
 
o meu foi com 20 e nao diseram nada, os coils nao te podem dizer nada, desde que o carro passe na fossa é na boa =)

nao e bem assim ... o meu carro nao tocou nos rolos e chumbaram por causa dos coils mesmo a gabarem me o carro e a suspensao chumbaram ...


deram me razao , que o carro assim estava mais seguro , deram me razao que nao devia ser proibido porque os coils teem marca de homologacao europeia e para aquele carro , com o cerficado na mao ..

dizem que e 1 burrice terem que chubar 1 coisa homologada para aquele carrro , mas que os engenheiros do imtt querem assim , pois devem se pensar mais engenheiros que os da austria onde foram feitos e mais espertos que aqueles que homologaram os coils ....

tambem ja soube de 1 caso que foi com coils iguais aos meus com o carro a altura de origem e passou ....

e caso para dizer , depende muito do inspector que apanhares ...
 
Back
Top