Duvida acerca de consumo elevado(Resolvido)

Caga nisso, esse consumo é normal. Tens um turbo pequeno/médio e isso faz logo pressão, é normal que gaste mais um pouco.
E 7L num vp carregado não é nada de anormal, eu numa noite de aço derreto 20€.
 
eu também acho que não tens problema nenhum!! eu se meter 10 euros vou a coimbra e venho ( 50km ) se for a puxar já chego a casa sem gasóleo!! desculpa isto que te vou dizer mas o pessoal artilha os carros para andar mais e depois queixa-se que gasta muito!! metes o carro de origem e resolves o problema!! loool!! abraço
 
o meu carro ta identico ao dele e nao bebe tanto consigo fazer medias de 5 na boa..
por isso algu nao esta bem...
 
eu também acho que não tens problema nenhum!! eu se meter 10 euros vou a coimbra e venho ( 50km ) se for a puxar já chego a casa sem gasóleo!! desculpa isto que te vou dizer mas o pessoal artilha os carros para andar mais e depois queixa-se que gasta muito!! metes o carro de origem e resolves o problema!! loool!! abraço

X2

E outra coisa pode se andar devagar e gastar mt depende como andes devagar, tb é preciso saber andar devagar...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
O teu chipador deve ter visto isso antes de fazeres a repro não?

Nao sei se viu se nao pois deixei la o carro...

X2

E outra coisa pode se andar devagar e gastar mt depende como andes devagar, tb é preciso saber andar devagar...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

O meu andar dvagar é passar as mudanças antes das 2mil rmp e andar so com um pouco de acelerador.


Eu quando digo que o meu carro bebe muito é porque estou a comparar com colegas meus, e é o caso do ibiza QT, a fazer medias de 5, e eu com a mesma conduçao que ele faço 7 ou 8 litros. e ele nao tem a bomba de origem e eu tenho !!

Eu sei que quando se carrega um carro que vai consumir mais, mas 8l para a conduçao que as vezes faço é um abuso.
 
Como ligo a maf ? da para ligar atravez d vag ?

Mass Air Flow = Sensor de Massa de Ar

air_mass_meter2.bmp


Está na caixa do filtro de admissao. Tens a ficha desligada?
 
Back
Top