Duvida acerca de consumo elevado(Resolvido)

Boas pessoal.

No meu 6k tdi sport, com 14l faço 200km a andar devagar....

Nao será um pouco elevado ?

Tenho kkk bv43b = GT 1749vc
Bicos a 0,240mm
IC
Electronica

Tenho o IQ a 4,2.

Falo com algum pessoal e todos me dizem que 7l/100 a andar devagar é um consumo um pouco exagerado. Na minha opiniao também acho o mesmo.

Tive um problema na cambota do meu carro ao qual me foi dito que possivelmente seria dai o elevado consumo devido ao motor ter saido do ponto.

Mandei arranjar e verificar a bomba ao qual me foi dito que a bomba estava boa, e que agora com o carro arranjado os consumos melhorariam. No entanto continuam iguais.

Será da electronica que tenho ?

Tenho o gasoleo de origem até as 2mil RPM....

Pessoal o que sera ?


abraço a todos
 
Last edited:
axo o cosumo exagerado para o material que tens.

eu com emblo de 12 injetores stage 4 e 2256v faco medias de 4.5 a 5.5 andar devagar. um quarto deposito faco 150km com gasoleo bp ultimet a 1.49€ o litro
 
Boas amigo esse consumo são 20€ para 200 Km's, o meu anda mais ou menos nessa casa mas ando o dia inteiro dentro da cidade apesar de andar quase sempre nas calmas de vez em quando estico-me porque ando sempre atrasado de uma aula para outra. Eh pá revê a REPRO e vê isso amigo, porque eu levei o meu charuto para o Algarve o ano passado e fez-me umas médias BRUTAIS amigo sempre a rolar. Perde o AMOr a uns € e fz uma repro fixe.
ABRAÇO
 
Vai ter de ser amigo....
Eu havia era de ir fazer uma repro em condiçoes -.-

tens de ir la ao rapaz para ele te rever isso pode ser alguma coisa simples pois o teu carro ate puxa muito bem por isso ele deve saber o que faz por isso nda como nao ir la falar e verem as coisas...
cump
 
Os meus bicos nao estao calibrados... o rapaz que mos montou disse que nao era preciso :mad::mad:

E outra coisa, tenho o TDI timing a 155....
 
7 Litros / 100kms pode não ser um consumo elevado.

Se andares muito em cidade, pára-arranca, súbidas, transito, etc... parece-me um consumo perfeitamente normal.

Agora se a tua onda é mais IC's, Nacionais, Auto-Estrada, andar numa cidade sem trânsito, então isso está a gastar bem.
 
7 Litros / 100kms pode não ser um consumo elevado.

Se andares muito em cidade, pára-arranca, súbidas, transito, etc... parece-me um consumo perfeitamente normal.

Agora se a tua onda é mais IC's, Nacionais, Auto-Estrada, andar numa cidade sem trânsito, então isso está a gastar bem.


Eu nao ando em cidade amigo...
 
Back
Top