**Dúvida acerca BP Visco 5000 num TDI 90cv**

Eu também nunca o deixo mesmo a bater máximo, fica sempre 1 a 2mm abaixo....

Troco de 10 em 10 kkm e come ai 0.5lt, se tanto...
 
Eu mudo de 15 em 15.000kms, ja tenho 220.000kms e só prai ao fim de 12.000kms é que precisa de 0.2l, se tanto. E uso BP Visco 7000 Sport.
 
Existe óleo k fica sempre dentro do motor, é kse impossivel ou mesmo impossivel tirar o óleo todo, a forma de tirar mais é pelo permutador k ainda sai uma beca :wink:
 
Snake_eyes disse:
Eu mudo de 15 em 15.000kms, ja tenho 220.000kms e só prai ao fim de 12.000kms é que precisa de 0.2l, se tanto. E uso BP Visco 7000 Sport.

no meu nem acrescento, qd troco tá ai a meio da vareta, +-
 
O mais certo é acontecer o mesmo que tu, se não acrescentar fica prai a meio da vareta.

Vou deixar experimentar para ver se acontece o mesmo. Sempre se poupa algum.
 
Snake_eyes disse:
A frio, antes de ligares o carro de manhã e de preferencia com o carro em plano claro.

Eu tenho a mesma ideia mas ao vêr o nível assim não se está a contar com o óleo que vai ficar dentro do filtro. :?
Se puser-se o motor a trabalhar a frio só para o óleo subir e depois desligar e esperar um pouco a medição vai ser diferente por isso é que queria saber qual a maneira mais correcta.
 
eu vejo ai uma hora depois de parar o carro....

mas geralmente quem me vê o nivel do oleo é o tiago.... :lol: :lol: :lol:

como não come geralmente vejo de 4 em 4 meses...quando é altura de o mandar pro alguidar.... :lol: :lol:
 
Eu vou vendo prai uma vez por semana, ao fim de semana antes de tirar o carro da garagem que é quando tenho mais tempo e onde sei que fica direito lolol

Como tenho tempo, e não custa nada ver, é na boa eheh
 
Back
Top