[Dúvida] 1.6 CR problemas

Então mas o teu carro foi comprado como carro semi-novo certo?

Na altura que o levantaste ao teres visto isso do kit, da roda e dos tapetes pelo menos devias ter logo batido o pé..
Quanto a esse problemas, supsotamente deves ter uma garantia oficial Seat, em que podes ir a qualquer seat service, se assim for tenta mudar para outra e ver o que te dizem do problema desse tac tac e já agora o travão que problema tinha?

nao. foi comprado novo na sporjop.
sempre me deram tanga nunca resolveram nada e as coisas foram ficando assim.

o travao de mao nao vinha afinado, tinha de se puxar mesmo muito muito ate cima para ele travar, senao lá ia o carro.

ate fiz um video, dele a embrulhar recentemente mal o ligo. quase vai abaixo.
já me falaram em possibilidade de problema de injetores tambem.
 
nao. foi comprado novo na sporjop.
sempre me deram tanga nunca resolveram nada e as coisas foram ficando assim.

o travao de mao nao vinha afinado, tinha de se puxar mesmo muito muito ate cima para ele travar, senao lá ia o carro.

ate fiz um video, dele a embrulhar recentemente mal o ligo. quase vai abaixo.
já me falaram em possibilidade de problema de injetores tambem.

tenta outro representante e guarda as folhas das intervençoes, agora calar e k n. e meu altea levou 2 bancos a frente ja mt dp de a garantia acabar. so foi preciso apertar cm eles.
 
nao. foi comprado novo na sporjop.
sempre me deram tanga nunca resolveram nada e as coisas foram ficando assim.

o travao de mao nao vinha afinado, tinha de se puxar mesmo muito muito ate cima para ele travar, senao lá ia o carro.

ate fiz um video, dele a embrulhar recentemente mal o ligo. quase vai abaixo.
já me falaram em possibilidade de problema de injetores tambem.

Isso foi como o meu que começava a soluçar ao ligar e mesmo a andar, levou injectores, bomba de combustivel e mais nao sei o que...
 
Isso foi como o meu que começava a soluçar ao ligar e mesmo a andar, levou injectores, bomba de combustivel e mais nao sei o que...
é isso mesmo, o meu tem soluçado ao ligar. ao andar fazia já desde início.
tenho novidades, já o devia ter feito à mais tempo. fui ao meu mecanico e diz que é injetores.
 
é isso mesmo, o meu tem soluçado ao ligar. ao andar fazia já desde início.
tenho novidades, já o devia ter feito à mais tempo. fui ao meu mecanico e diz que é injetores.

Pois o mais provável é ser como o meu...

Estou a ver que estes 1.6TDI queixam-se logo de qualquer coisa...
 
Isso aconteceu no polo ca de casa e desde que se mudou a egr n voltou a acontecer.

No meu aconteceu 1vez e foi numa altura em que estava a pedir a regeneração do filtro (e deitou fumo branco) depois de o levar a passear a limpar a FAP n voltou a acontecer.
Mas pelo que toda a gente se queixa é mesmo a EGR
 
Isso aconteceu no polo ca de casa e desde que se mudou a egr n voltou a acontecer.

No meu aconteceu 1vez e foi numa altura em que estava a pedir a regeneração do filtro (e deitou fumo branco) depois de o levar a passear a limpar a FAP n voltou a acontecer.
Mas pelo que toda a gente se queixa é mesmo a EGR

No meu caso não foi EGR, foram os Injectores, por isso pode-se dizer que não é um problema apenas com estes motores.
 
se o carro anda muito em cidade...experimenta STP limpeza de injectores para motores cr diesel! enches deposito e aplcas o produto e convem ires AE puxar um pouco!
 
Amigo eu tenho um 6j 1.6 tdi 105cv desde o inicio que me falhava desligava-se em baixa rotação fazia muitas vezes falhas com muito fumo branco só comecei a ter carro há muito pouco tempo pois fui á Auto Jamor fazer a revisão dos 45000 e eles meteram um soft 23k3 e agora está impecável nem fumos nem falhas nada vai vêr se o teu caso não será o mesmo que o meu abraço aguia1
 
Amigo eu tenho um 6j 1.6 tdi 105cv desde o inicio que me falhava desligava-se em baixa rotação fazia muitas vezes falhas com muito fumo branco só comecei a ter carro há muito pouco tempo pois fui á Auto Jamor fazer a revisão dos 45000 e eles meteram um soft 23k3 e agora está impecável nem fumos nem falhas nada vai vêr se o teu caso não será o mesmo que o meu abraço aguia1

o meu faz as regenarações certinhas, nunca acendeu luz, nunca fez fumo.
soluça é muito e faz um barulho dum toc toc toc. já para não falar dos consumos absurdos que ta a fazer. Já não dá para sustentar mais isto.
 
Então é injectores, o meu bebia como tudo! Agora encho e ando que tempos, parece que tenho outro carro, antes era tipo carro a gasolina...

Eu tenho esse software, mas no meu caso não solucionou tudo...
 
Então é injectores, o meu bebia como tudo! Agora encho e ando que tempos, parece que tenho outro carro, antes era tipo carro a gasolina...

Eu tenho esse software, mas no meu caso não solucionou tudo...

ohh ves como sabes? ta a beber tipo borrachao nao sei para onde vai tanto gasoleo. e ta com um fosso tao grande na aceleração...
a propria condução parece mesmo dum carro a gasolina, pior...tenho de dar cheiro até as 2mil rotações para o carro me sair do sitio.

mas trocaram-te injetores? todos? continuas com problemas do soluçar?
ja agora tambem quero saber para os confrontar.
 
ohh ves como sabes? ta a beber tipo borrachao nao sei para onde vai tanto gasoleo. e ta com um fosso tao grande na aceleração...
a propria condução parece mesmo dum carro a gasolina, pior...tenho de dar cheiro até as 2mil rotações para o carro me sair do sitio.

mas trocaram-te injetores? todos? continuas com problemas do soluçar?
ja agora tambem quero saber para os confrontar.

Boas sim era tal e qual agora consigo até arrancar com o carro apenas levantando devagar a embraiagem...
Sim a mim trocaram a régua de injectores, bomba de combustivel, tubos e mais umas valvulas...
 
Back
Top