DRL - Luzes diurnas, quem tem?

queres comparar a potencia de luz disto? é quase o mesmo que teres os minimos nao encandeia em nada, (nao é que os farois de nevoeiro encadeie mas pronto, são leis) [falo quando estão de origem]

nao falei em potencias nem a encandiar ninguem

em dias de chuva mesmo sendo pouco quando está um pouco mais escuro eu ligo os medios

pois é muito mais facil de ver um carro com as luzes ligadas do que sem elas

agora num dia de sol com ceu limpo

isto faz algum sentido ??

Ha carros que até fica bonito outros nem isso

e depois ha aqueles que metem isto mas abusam e fica horrível
 
os que abusam! ve as fotos que o nosso user colocou, isso é azeiteiro puro, agora ve o mercedes, comprei uns iguais, assim está bem...
 
É as luzes diurnas, e os farois de nevoeiro ligarem quando se faz uma curva? Alguem me explica para que serve? Se estamos com eles sempre ligados apanhamos multa, agora se ligarem de vez em quando nao? A coisas do car@lho!
 
É as luzes diurnas, e os farois de nevoeiro ligarem quando se faz uma curva? Alguem me explica para que serve? Se estamos com eles sempre ligados apanhamos multa, agora se ligarem de vez em quando nao? A coisas do car@lho!

é o mesmo que buzinares em caso de situação de emergência e buzinares só pq te apetece, a buzina é a mesma, embora sejam situações diferentes..
 
É as luzes diurnas, e os farois de nevoeiro ligarem quando se faz uma curva? Alguem me explica para que serve? Se estamos com eles sempre ligados apanhamos multa, agora se ligarem de vez em quando nao? A coisas do car@lho!

Só ligam até determinada velocidade não é sempre...
 
é o mesmo que buzinares em caso de situação de emergência e buzinares só pq te apetece, a buzina é a mesma, embora sejam situações diferentes..

No caso da buzina é manual...no farois d nevoeiro é automático! Mesmo assim, nao vejo a utilidade de aquilo!
 
Back
Top