DRL - Luzes diurnas, quem tem?

Boas pessoal, gostava de ver os nossos ibizas mais especificamente o 6J com DRL, ou no farol como nos audi ou em barra na parte inferior do carro, estava na ideia de colocar, visto que é legal é meio caminho andado...

que voces acham sobre isto?

1 abraço!
 
Boas pessoal, gostava de ver os nossos ibizas mais especificamente o 6J com DRL, ou no farol como nos audi ou em barra na parte inferior do carro, estava na ideia de colocar, visto que é legal é meio caminho andado...

que voces acham sobre isto?

1 abraço!

Vai existir ou acho que já existe mesmo para venda um kit da seat que é uma barra de luz perto dos faróis de nevoeiro com as respectivas ligações, mas fica a volta de 300€ :oops:
 
lol, vou comprar um kit muito parecido com os dos mercedes por 15€ e voilá, so é pena ter que fazer furos na grelha junto aos farois nevoeiro... devia dar para prender tipo braçadeiras mas algo profissional...

abraço!
 
lol, vou comprar um kit muito parecido com os dos mercedes por 15€ e voilá, so é pena ter que fazer furos na grelha junto aos farois nevoeiro... devia dar para prender tipo braçadeiras mas algo profissional...

abraço!

Eu vi já as imagens em ibizas sem faróis de xénon com esse equipamento para quem quer aplicar mas nem no site de portugal e espanha tem.
 
existe em optica:

drl-headlights-seat-ibiza-08--black.jpg


e no para choques:

(nao encontro seat ibiza com drl)

1411044_6drl1.jpg


Abraço
 
ja agora isso serve para que ?? ficar bonito ??

kem começou com isso foi a mercedes ? nao foi ?

iso é mesma coisa que ligar os farois de nevoeiro de dia

fica a men


se é preciso luz de dia ligasse os medios e pronto problema resolvido XD
 
ja agora isso serve para que ?? ficar bonito ??

kem começou com isso foi a mercedes ? nao foi ?

iso é mesma coisa que ligar os farois de nevoeiro de dia

fica a men


se é preciso luz de dia ligasse os medios e pronto problema resolvido XD

quem começou mesmo foi a bmw com os angel eyes... e depois de actualizares o firmware tens a opção DRL ;)
isto já nos bmw de 2006.. a mercedes não sei quando começou..
 
chegamos a um ponto que se pomos uma letra, azeiteiro, metes um cuspo no vidro, azeiteiro, metes um aleiron para criar eurodinamica (nao falo daqueles á NFS) é azeiteiro, ai jazus, para mim azeiteiro é por neons no carro, HID´s a 12000k, rebaixar o carro para depois parti-lo numa lomba agora isto? mas que raio isto tem de azeiteiro? se for muito bem feito nao tem nada, o que? bmw e mercedes sao azeiteiros a trazer isto de origem?

obrigado "corza" era isso que estava a procura, é bonito, bem feito e util para a condução porque ja vi que há pessoal que ainda nao sabe para que serve o DRL, deve ser para ficar "xuning"...

enfim são opinioes, quem tenha posto ou tem ideias de por força, agora quem é contra nao façam desiludir as outras pessoas...

1 abraço!
 
pois mas isto nao tem logica nenhuma

eu se levar os farois de nevoeiro sem estar nevoeiro ja levo com 30€ de coima

e estes podem andar com esta ***** ligada que é a mesma coisa que os meus faróis de nevoeiro
mas pronto tudo bem
 
pois mas isto nao tem logica nenhuma

eu se levar os farois de nevoeiro sem estar nevoeiro ja levo com 30€ de coima

e estes podem andar com esta ***** ligada que é a mesma coisa que os meus faróis de nevoeiro
mas pronto tudo bem

queres comparar a potencia de luz disto? é quase o mesmo que teres os minimos nao encandeia em nada, (nao é que os farois de nevoeiro encadeie mas pronto, são leis) [falo quando estão de origem]
 
queres comparar a potencia de luz disto? é quase o mesmo que teres os minimos nao encandeia em nada, (nao é que os farois de nevoeiro encadeie mas pronto, são leis) [falo quando estão de origem]

Se os DRL's não estiveram aplicados de maneira a "parecer" de origem dão multa de 250 euros e insp. B. Tipo aquelas tiras de led's que o pessoal mete nas opticas ou nas grelhas. Se fosse a ti investia nuns devil eyes a maneira. Fica bonito e com look OEM.
Cumps.
 
Se os DRL's não estiveram aplicados de maneira a "parecer" de origem dão multa de 250 euros e insp. B. Tipo aquelas tiras de led's que o pessoal mete nas opticas ou nas grelhas. Se fosse a ti investia nuns devil eyes a maneira. Fica bonito e com look OEM.
Cumps.


para quem não sabe....as luzes DRL (Day Running Lights) vão ser obrigatórias, mesmo para os automoveis que não as tenham de origem...mas só a partir de um determinado ano de fabrico....existem é marcas que se anteciparam...
penso que a legislação que regula o uso deste tipo de luz entrará em vigor no próximo ano...mas não tenho a certeza!
é uma questão de pesquisar...pelo menos li algures (não me lembro onde se não partilhava para terem a certeza) de que seriam obrigatórias e que seriam a partir de 2012.
dai começarem a vender já em separado....não é só estética/xuning ou la o que para muitos é!!!
 
Back
Top