Doença Crónica TURBOS

E montar um manometro de pressao de turbo?
Nunca foi pensado?

Ele tem manometro de pressão do turbo . . .:rolleyes:

Eu num post mais acima falei nas pressões, estava a fazer 2.2bar de pico e depois estabilizava a 1.7 1.8 bar.

Quando tinha turbo de origem, sem repro sem nada, fazia picos de 2 bar e depois estabilizava a 1.3 1.4 bar.
 
Ele tem manometro de pressão do turbo . . .:rolleyes:

Eu num post mais acima falei nas pressões, estava a fazer 2.2bar de pico e depois estabilizava a 1.7 1.8 bar.

Quando tinha turbo de origem, sem repro sem nada, fazia picos de 2 bar e depois estabilizava a 1.3 1.4 bar.

2bares de origem é bastante. Isso no medidor analógico?
Já experimentei com o interface da bosch motores 130cv e o máximo que estavam a fazer eram 1.8 e picos muito raramente ia aos 1.9 só depois de umas esquentadelas valentes.
 
2bares de origem é bastante. Isso no medidor analógico?
Já experimentei com o interface da bosch motores 130cv e o máximo que estavam a fazer eram 1.8 e picos muito raramente ia aos 1.9 só depois de umas esquentadelas valentes.

Epa onde é k voces vivem k é so carros lixados?

1.9 de origem?
1.6 ja vi e foi mto!

130 quase nao picam de origem.
 
Epa onde é k voces vivem k é so carros lixados?

1.9 de origem?
1.6 ja vi e foi mto!

130 quase nao picam de origem.


Pois tambem não sei, o meu de origem nem pico tinha, ou tinha uma coisinha de nada mesmo, e agora mesmo com repro o pico fica-se a 1.6 1.7 bar. Ao rapaz disseram-lhe que alguns pd130 por vezes mesmo de origem faziam esses picos malucos. . . Por acaso tambem conheço uma Audi a4 pd130 que faz o mesmo, agora se é normal ou nao já nao sei, mas no meu prefiro não ter esses picos, prefiro que o turbo dure mais tempo, e nao manda-lo logo com os porcos.

Agora novidades acerca do meu amigo

Ligou la para a turbocenter, e segundo lhe disseram, uma causa provavel poderá ser tambem, (no caso deste turbo) devido a uma desaceleração muito rápida a geometria pode ter fechado muito depressa e isso provocou com que o veio aquece-se muito devido a falta de oleo e logo soldou . . . isto é só uma suposição, pois segundo eles este é um mal destes turbos :yellowcard:

Aguardam-se agora novidades
 
Back
Top