DODGE RAM SRT V10 (Viper Engine) - Vai um comparativo com o RTDI e o Black Demon?

Boas

Pois é, Felgueiras recebeu pura e simplesmente a pick up de serie mais rápida do planeta, a DODGE RAM SRT V10 com 8.3L e 500cv.
O dono da V10 queria um carro que fosse diferente dos 997 Carrera/Turbo, Ferrari´s, Lamborghini´s etc.. que andam por aqui por Felgueiras. Meteu-se num avião e foi até aos EUA, e voilá, um mês depois cá está a menina dos olhos dele. Em breve logo que tenha matriculas, iremos realizar um comparativo com este "monstro" da produção automovel. Obviamente que é a bem da ciência, visto o dono ser um grande amigo, e uma pessoa 5*, poderá tambem ir a Braga para realizar os 400m na classe +2000 gasolina.

As fotos :



Jantes : 305/30 / R-22










Um abraço, videos para breve....
 
Last edited:
Pxxxxxxxxx cálam-se que eu agora :drool::drool::drool::drool::drool: uiiiiiiiiiiiiiiii que me babei todo :lol:
Granda maquinao do asfalto aqui está os puros American muscul :D
Abrç a bem da ciencia :clap:

PS - Agora á que comprar algumas acçoes da petrogal para rentabilizar os consumos.
 
brutaaaaaaaaallllllllllllllllll :drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool::drool:
 
axo ke esta muito alta precisava de uma aproximaçao ao solo :D:D isso tá uma verdadeira pick up lllllloooooooolllllllll
8.3Lts 500cvs!!!! tanto cavalo para dar de beber :O:O:O
 
É mesmo à Americana...

Tanta cilindrada para só 500cv...um motor europeu com essa cilindrada teria praí o dobro da potencia:cool:

E suspenção traseira em barras...:eek:
 
Bem...:drool::drool::drool:
Grande máquina. Ou é pick up ou nao é!!!!
Sem duvida ai esta uma bela maquina e unica em Portugal, e se tem dinheiro pra ter fez muito bem pois existem muitas maquinas mas estao muito vistas, assim é unico
 
Nao ta ma, mas pelo preço comprava um M5 ou entoa por poc mais o 911 turbo algo do genero.

qualquer das formas e um belo carro, apesar de nao achar piada nenjuma a carros americanos.
 
Boas

Concordo com alguns de vcs em certas situações, mas o que é certo é que tem 500cv e muito binário, e de certeza que vai ser um comparativo bem engraçado, a ideia desta pick-up é fazer a diferença em tudo : Motor - aspecto - consumos, quem compra um brinquedo destes não pode estar preocupado com gasolina ou pneus.

Um Abraço e obrigado pelos comentários.
 
Se ele tem guita para comprar aquilo, tem guita para comprar M5..e skyline.

Quis ser diferente, fez mto bem, eu fazia o mesmo...apenas a comprava preta e punha os vidros todos pretos. :D

Grande monstro...
 
cada um gasta os euros como melhor da prazer.....

senao so se vendia uma cor e um modelo...

ganda makina... Quem me dera a mim...:D


qnt e k orçou a makina?
 
Back
Top