DODGE RAM SRT V10 (Viper Engine) - Vai um comparativo com o RTDI e o Black Demon?

tá aí qq coisa de outro mundo :eek:

mas uma coisa é certa.. cm pick up... hehe isso deve ficar a "escrever" um booooooocadito pra arrancar.. sem peso nenhum nas rodas traseiras...

isso ao menos é 4x4????

qd é q kerem marcar um comparativo com a minha fera do asfalto???
inda vou lá com 1 metro cubico de areia na caixa :p :rir::rir::rir: há e dou 10 metros de avanço pra ser um comparativo justo.. ;)
 
é verdade.. mas é akela cena... RS4 há algumas na tugolândia, dodge destas... duvido muito!! :D:D exclusividade.. a guita serve pra isso mesmo ;)

pena é q nem todos nós tenhamos essa hipotese...

Elas não são caras no país de origem (cerca 39.153euros-preço base), o pior é o IA que paga quando entra em Portugal :shock:
 
Por isso uma RS4 toda farfalhada era o que eu fazia :lol:
Mas claro, isto sou eu que não gosto de pick ups ou jipes :p

vamos sempre acabar no mesmo... :D:D

era ter guita pra ter uma destas pra alcatrão (só pra meter nojo), outra pra andar na terra, mais uma RS4 do poder pra ir passar fins de semana com a famelga, e uma porcheta pra ir pro job tds os dias :D:D:D
 
Alguem conhece o site "Pep's Gang"

Costumam ter lá à venda reliquias Americanas...

Neste momento têm lá à venda um Fastback por 70000€...:eek:;)
 
Já vi um monstro desses em portugal...num sei se era esse o motor...e era estrangeira, ia eu a passar fora da passadeira, quando o sinal tava vermelho, olho para o meu lado esquerdo e vejo uma coisa inorme, a fazer um barulho que mete medo...era uma coisa dessas:D
Até faz mal à vista....

PS: Não gosto de Jipes...Mas isso não e bem um jipe...
 
Back
Top