Documentos Apreendidos

Não há nada disso na lei, é lava farois, nao especifica e acabou.!
isso como vejo a foto e se tiveres tudo como a lei, ele passa na boa!
isso o agente, em caso duvida devia-se informar.. se tiver a certeza, que mostre onde diz que não podes, . para eu me rir um bocado aqui lol.
Então se ele visse um Honda civic Vti de 1992 com esses componentes todos, lava farois, farois homologados com a letra DC nivelador automatico e eliminação de regulador manual, como eu vi, devia apreender logo ali o carro não? lolol
 
os agentes é que se ficam a rir de nós...pois a eles basta cismarem ou quererem implicar ou o que lhes apetecer que escrevem, e levamos com a B e ponto...quem vem averiguar se está bem o mal são os amigos do IMTT, e cabe ao proprietário provar que está correto ou não ;)
 
os agentes é que se ficam a rir de nós...pois a eles basta cismarem ou quererem implicar ou o que lhes apetecer que escrevem, e levamos com a B e ponto...quem vem averiguar se está bem o mal são os amigos do IMTT, e cabe ao proprietário provar que está correto ou não ;)

Ora aí está, está tudo dito :/
 
os agentes é que se ficam a rir de nós...pois a eles basta cismarem ou quererem implicar ou o que lhes apetecer que escrevem, e levamos com a B e ponto...quem vem averiguar se está bem o mal são os amigos do IMTT, e cabe ao proprietário provar que está correto ou não ;)

Agora é que disseste tudo!
E para se provar, fora toda a chatice de estar sem carro ao tempo que estou, no que toca a despesas monetárias que tudo isto está a acarretar nem imaginam... Mas posso adiantar que no fim de tudo (caso não haja mais complicações), a 1000€ não quero troco. :(
 
se andares com tudo legal ( tudo mesmo :D ) caso ele tenha duvidas vai-se ao codigo da estrada ver .. e ja se tiram no local

O grande problema é que neste pais é um problema para legalizar seja o que for, já por exemplo na suiça é mais simples e barato.

Vivemos num pais ainda muito atrasado...

Cumps
 
O grande problema é que neste pais é um problema para legalizar seja o que for, já por exemplo na suiça é mais simples e barato.

Vivemos num pais ainda muito atrasado...

Cumps

concordo, ha coisas que se podiam legalizar... mas o que ue me referia ao ter tudo legal é estar stock ( a unica maneira de em PT )
 
O grande problema é que neste pais é um problema para legalizar seja o que for, já por exemplo na suiça é mais simples e barato.

Vivemos num pais ainda muito atrasado...

Cumps
olha que não fica assim tão barato amigo!da para legalizar sim,mas nem tudo!e como disse não fica de borla..abraço
 
O pessoal tem uma ideia errada sobre a Suiça. Tudo bem que se recebe bem (já se recebeu bem melhor) mas para terem noção um apartamento para uma pequena família numa cidade custa por mês minimo CHF 1500, seguro de saúde são minimo CHF 300, etc etc etc... Para não falar que a maior parte dos ordenados limpos que o pessoal recebe são CHF 3500/4000, alguns 5000. Mas também posso dizer que quem recebe os 3500 ao fim do ano tem cerca de CHF 6000 de imposto para pagar. Nem tudo é um mar de rosas na Suíça.
Em relação aos automóveis, ok é mais fácil mas dispendioso legalizar certas coisas, mas por exemplo jantes para legalizar todas tem que ter papéis do fabricante se não esquece, a nível de motor também não podes andar em muitas aventuras se não já eras na inspeção e pelo que conheço aqui não há cá "sistemas de favores" se é que me entendem.
E para não falar que o controlo aqui é muito mais forte a nível de radares de polícia na rua etc etc.
 
Last edited:
Depois de cerca de 6 meses com avanços e recuos perdi a paciência!!!
Vou desmanchar tudo e colocar todo o material original!
Abraços
 
Back
Top