Documentos Apreendidos

Boas!
Não é pelos melhores motivos que me dirijo a esta secção do fórum.
Na passada 6ª-feira foi parado numa operação STOP em Oliveira de Azeméis pela GNR da localidade e, tendo eu:

Xenon D1S 6000k;
Faróis Deppo Homologados para xenón;
Nivelador;
Lava-faróis.

Tudo isto after market, vi os documentos do meu Ibiza apreendidos e respetivo envio para inspeção B.

Até que ponto é legal?

agradeço desde já toda a ajuda.
 
Boas!
Não é pelos melhores motivos que me dirijo a esta secção do fórum.
Na passada 6ª-feira foi parado numa operação STOP em Oliveira de Azeméis pela GNR da localidade e, tendo eu:

Xenon D1S 6000k;
Faróis Deppo Homologados para xenón;
Nivelador;
Lava-faróis.

Tudo isto after market, vi os documentos do meu Ibiza apreendidos e respetivo envio para inspeção B.

Até que ponto é legal?

agradeço desde já toda a ajuda.

A legalidade vais tu verificar na Insp. B se é a única coisa que tens no carro assim de diferente.. pagaste o auto?' se não o fizeste tens em vez de pagar fazer o deposito da coima para que no fim e se tudo correr bem na inspeção reclamares e te devolverem o dinheiro..
 
Xenon D1S 6000k;
Faróis Deppo Homologados para xenón;
Nivelador; ( é manual ou automatico ? )
Lava-faróis

só te pegaram por isto ?
 
Não me digas uma coisa dessas men. Se calhar foi por causa dos 6000k. Origem e de 4300k ou 5000k. Eles não podem pegar por os faróis, porque se fores comprar numa loja auto. Tipo CoimbraPeças ou Centroauto os faróis são da marca Depo. Tens o nivelador auto?
 
Não me digas uma coisa dessas men. Se calhar foi por causa dos 6000k. Origem e de 4300k ou 5000k. Eles não podem pegar por os faróis, porque se fores comprar numa loja auto. Tipo CoimbraPeças ou Centroauto os faróis são da marca Depo. Tens o nivelador auto?

os farois podes comprar onde quiseres, tem é que ser homologados para isso, por exemplo para o meu carro ha varias oticas de xenon mas as unicas homologadas sao as da marca, as bosch.
 
os farois podes comprar onde quiseres, tem é que ser homologados para isso, por exemplo para o meu carro ha varias oticas de xenon mas as unicas homologadas sao as da marca, as bosch.

agora pergunto, as da marca deppo po 6L sao homologadas?
é que por ter o olho.... nao quer dizer que sejam ( pegando naquilo que escreves-te no post)
 
Eu acho que existe os faoris xenon original da SEAT depois tem os Valeo que são da concorrências e da concorrências tens os da Depo. Até pode ser por causa disso.
 
As Depo tem as marcas de homologação mesmo na parte da frente do vidro, cá para mim o rapaz teve problemas por causa do regulador.
 
fogo os policias sao bons de olho para ver que era de 6000 k...
claro se foi por isso...
ou ja andam com alguma coisa para medir a intensidade da luz?
 
Não me digas uma coisa dessas men. Se calhar foi por causa dos 6000k. Origem e de 4300k ou 5000k. Eles não podem pegar por os faróis, porque se fores comprar numa loja auto. Tipo CoimbraPeças ou Centroauto os faróis são da marca Depo. Tens o nivelador auto?

o original é 4300k mas a olho sabem lá eles se é 6000 ou 4300


Muitos andam assim e dizem que não tem problema com a policia

eu ando com tudo original à exepção dos lava farois mas está tudo como manda a lei e nunca tive problemas


Eu acho que existe os faoris xenon original da SEAT depois tem os Valeo que são da concorrências e da concorrências tens os da Depo. Até pode ser por causa disso.

os farois xenon originais da seat são VALEO
os farois xenon da concorrência são DEPO e são perfeitamente legais, como já foi dito a homologação está escrita na frente da optica
 
Ya. A olho não dá para ver se e 4300k ou de 6000k. Mas nos já sabemos ver que o 6000k dá tipo uma luz azulada. Mas se tem tudo na lei não sei porque que apreenderam os documentos men
 
que filme que aqui vai..
ninguém consegue dizer a olho que lâmpadas tens, explica la melhor porque eles mandaram para ipo B se tens tudo legal..
 
E a polícia viu que tinhas todos os acessórios? Se calhar pegou só por pegar, por não ser normal o pessoal ter tudo certinho XD

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk
 
Back
Top