Documentos Apreendidos

Boas!
Desde já obrigado pelas tentativas de esclarecimento.

O GNR pegou por 1 motivo: diz ter que vir abervado no livrete que a viatura vem equipada com Xénon.

Relativamente ao nivelador que alguém me questionou, tenho nivelador automático, tendo no interior do carro o nivelador de origem anulado. Mas, o GNR iluminou essa zona do carro e disse que não estava legal embora desligado.

Além disso, que soicitou-me que desse abertura do capôt no interior do carro, abrindo ele o mesmo e andando a fazer verificação visual. Até que ponto é legal esta atitude?

Já agora, o carro em questão não tem mais nenhuma alteração.

Uma vez mais, obrigado a todos.
 
Entao se pegou por esse motivo enganou se! Pois tenho um quasqai com xenon e no livrete nao tem nada relacionado com luzes xenon.e veio assim de fábrica!
 
Bom Essa do xénon no livrete deve ser para rir. Eu sei que há GNR's otários, mas tanto, nunca pensei.

Eu já vi muitos livretes e em nenhum deles vem qualquer tipo de informação acerca do xénon.

Montaste isso na Seat?
 
Entao se pegou por esse motivo enganou se! Pois tenho um quasqai com xenon e no livrete nao tem nada relacionado com luzes xenon.e veio assim de fábrica!

Eu referi isso relativamente a 2 carros que tenho em casa e o agente respondeu que não sendo de origem que tem de estar averbado. Patati-Patata.
 
Amigo o regulador que tens no teu carro é o de baixo na imagem?
É que se tiveres o original de regulação manual é o bastante para implicar..
De qualquer das maneiras se estiver tudo nos conformes na IPO B mete esse camelo em tribunal só para da próxima não atrapalhar a vida ao pessoal só porque sim.

29572a0.jpg
 
Se ele não tivesse visto o nivelador, conseguias safar-te, mas já que viu, não há muito que possas fazer...
 
Boas!
Desde já obrigado pelas tentativas de esclarecimento.

O GNR pegou por 1 motivo: diz ter que vir abervado no livrete que a viatura vem equipada com Xénon.

Relativamente ao nivelador que alguém me questionou, tenho nivelador automático, tendo no interior do carro o nivelador de origem anulado. Mas, o GNR iluminou essa zona do carro e disse que não estava legal embora desligado.

Além disso, que soicitou-me que desse abertura do capôt no interior do carro, abrindo ele o mesmo e andando a fazer verificação visual. Até que ponto é legal esta atitude?

Já agora, o carro em questão não tem mais nenhuma alteração.

Uma vez mais, obrigado a todos.

sim eles podem abrir o capot, tens um ibiza a probabilidade é muito maior

como nao encontrou mais nada para pegar pegou por ai, ou seja ele tinha que te pegar em alguma coisa porque tens um ibiza, e la nao deve gostar muito de ibizas,

acho que tiveste azar no policia,
 
Boas!
Desde já obrigado pelas tentativas de esclarecimento.

O GNR pegou por 1 motivo: diz ter que vir abervado no livrete que a viatura vem equipada com Xénon.

Relativamente ao nivelador que alguém me questionou, tenho nivelador automático, tendo no interior do carro o nivelador de origem anulado. Mas, o GNR iluminou essa zona do carro e disse que não estava legal embora desligado.

Além disso, que soicitou-me que desse abertura do capôt no interior do carro, abrindo ele o mesmo e andando a fazer verificação visual. Até que ponto é legal esta atitude?

Já agora, o carro em questão não tem mais nenhuma alteração.

Uma vez mais, obrigado a todos.

1º O único sitio que está averbado que o carro tem xênon, é na etiqueta do carro (esta na mala junto ao pneu suplente e no livro de revisões do carro) e vem em código, e pouca gente sabe ver isso! Muito menos um GNR que não tem qualquer formação para isso!

2º Ele não tem nada que verificar o que se passa dentro do carro, muito menos abrir o capot, tem que ser o proprietário do carro a faze-lo, está a mexer em propriedade privada, (é a mesma coisa que fazer uma revista a uma mala de uma mulher, tem que pedir para tirar as coisas para verem o que tem dentro, no caso de um carro é igual), não podem mexer no que não é deles, exepto com autorização do dono da viatura, ou se tiverem um mandato!

Não pagues a multa, essa historia do vai para uma conta, e se fores dado como inocente devolvem-te os € é mentira!!! Não conheço ninguem que tenha sido devolvido os €! Eu próprio tenho uma multa a 1 ano para pagar, reclamei/recorri, e ainda não paguei nada, a situação chata, é que ando com uma guia de substituição dos documentos, porque os documentos estão na GNR ate ser resolvido o problema! ;)

Ja agora o que é que ele escreveu na multa?

Espero ter ajudado!

1 abraço, e boa sorte!
 
1º O único sitio que está averbado que o carro tem xênon, é na etiqueta do carro (esta na mala junto ao pneu suplente e no livro de revisões do carro) e vem em código, e pouca gente sabe ver isso! Muito menos um GNR que não tem qualquer formação para isso!

2º Ele não tem nada que verificar o que se passa dentro do carro, muito menos abrir o capot, tem que ser o proprietário do carro a faze-lo, está a mexer em propriedade privada, (é a mesma coisa que fazer uma revista a uma mala de uma mulher, tem que pedir para tirar as coisas para verem o que tem dentro, no caso de um carro é igual), não podem mexer no que não é deles, exepto com autorização do dono da viatura, ou se tiverem um mandato!

Não pagues a multa, essa historia do vai para uma conta, e se fores dado como inocente devolvem-te os € é mentira!!! Não conheço ninguem que tenha sido devolvido os €! Eu próprio tenho uma multa a 1 ano para pagar, reclamei/recorri, e ainda não paguei nada, a situação chata, é que ando com uma guia de substituição dos documentos, porque os documentos estão na GNR ate ser resolvido o problema! ;)

Ja agora o que é que ele escreveu na multa?

Espero ter ajudado!

1 abraço, e boa sorte!

exactamente
a etiqueta onde apresenta os equipamentos/componentes que o carro tem
para além disso o unico registo de que o carro tem ou não xenon está na seat na ficha do carro
 
1º O único sitio que está averbado que o carro tem xênon, é na etiqueta do carro (esta na mala junto ao pneu suplente e no livro de revisões do carro) e vem em código, e pouca gente sabe ver isso! Muito menos um GNR que não tem qualquer formação para isso!

2º Ele não tem nada que verificar o que se passa dentro do carro, muito menos abrir o capot, tem que ser o proprietário do carro a faze-lo, está a mexer em propriedade privada, (é a mesma coisa que fazer uma revista a uma mala de uma mulher, tem que pedir para tirar as coisas para verem o que tem dentro, no caso de um carro é igual), não podem mexer no que não é deles, exepto com autorização do dono da viatura, ou se tiverem um mandato!

Não pagues a multa, essa historia do vai para uma conta, e se fores dado como inocente devolvem-te os € é mentira!!! Não conheço ninguem que tenha sido devolvido os €! Eu próprio tenho uma multa a 1 ano para pagar, reclamei/recorri, e ainda não paguei nada, a situação chata, é que ando com uma guia de substituição dos documentos, porque os documentos estão na GNR ate ser resolvido o problema! ;)

Ja agora o que é que ele escreveu na multa?

Espero ter ajudado!

1 abraço, e boa sorte!

Nem mais! Mas todos nós sabemos que ao rejeitarmos abrir o capot (a parte de ter sido ele a abri-lo, dava logo direito a pedir a identificação do artista e apresentar queixa na esquadra), estamos a por-nos a jeito de no futuro não nos largarem a perna. Infelizmente esta é a realidade, e quem se lixa, somos sempre nós.
 
São mesmo C******. Mas atenção já aconteceu a user daqui que o bofia com cerca de 50 anos começou a falar das alterações que a malta faziam. Parece que eles andam a ter formação. Se isso for verdade eles sabem bem que em 1000 Ibiza's 6L cerca de 150 delas trazem xenon de origem. (ATENÇÃO DEI UM NUMERO AO CALHAS)

Atenção eu falo assim, mas também vou meter xenon + mijas + nivelador.
 
São mesmo C******. Mas atenção já aconteceu a user daqui que o bofia com cerca de 50 anos começou a falar das alterações que a malta faziam. Parece que eles andam a ter formação. Se isso for verdade eles sabem bem que em 1000 Ibiza's 6L cerca de 150 delas trazem xenon de origem. (ATENÇÃO DEI UM NUMERO AO CALHAS)

Atenção eu falo assim, mas também vou meter xenon + mijas + nivelador.

Pelo que sei existe agora uma equipa da PSP, que anda no Leon, que tem qualificações para identificar alterações, agora que alterações eles andam em cima não sei! ;)
 
Pelo que sei existe agora uma equipa da PSP, que anda no Leon, que tem qualificações para identificar alterações, agora que alterações eles andam em cima não sei! ;)

Deve ser IC, tubagens turbos e tal. Pois, eles não são burros. Agora e preciso ter cuidado e andar um passo a frente deles. Eu em Dezembro vou a Seat tratar de umas coisas e vou fazer umas perguntas ;)
 
1º O único sitio que está averbado que o carro tem xênon, é na etiqueta do carro (esta na mala junto ao pneu suplente e no livro de revisões do carro) e vem em código, e pouca gente sabe ver isso! Muito menos um GNR que não tem qualquer formação para isso!

2º Ele não tem nada que verificar o que se passa dentro do carro, muito menos abrir o capot, tem que ser o proprietário do carro a faze-lo, está a mexer em propriedade privada, (é a mesma coisa que fazer uma revista a uma mala de uma mulher, tem que pedir para tirar as coisas para verem o que tem dentro, no caso de um carro é igual), não podem mexer no que não é deles, exepto com autorização do dono da viatura, ou se tiverem um mandato!

Não pagues a multa, essa historia do vai para uma conta, e se fores dado como inocente devolvem-te os € é mentira!!! Não conheço ninguem que tenha sido devolvido os €! Eu próprio tenho uma multa a 1 ano para pagar, reclamei/recorri, e ainda não paguei nada, a situação chata, é que ando com uma guia de substituição dos documentos, porque os documentos estão na GNR ate ser resolvido o problema! ;)

Ja agora o que é que ele escreveu na multa?

Espero ter ajudado!

1 abraço, e boa sorte!

não me faças rir?? isso é totalmente mentira, se te pedirem para abrires o capon só tens é que abrir, senão o carro nem sequer sai do sitio, isso é ir pelo caminho errado e se for um gajo batido acontece-te como aconteceu ao user estronca.

quanto ao devolverem-te o dinheiro isso também é verdade, no auto existe um sitio para colocar uma cruz em que em vez de fazeres o pagamento da coima fazes o deposito do valor da mesma e em que se o processo te for favorável esse dinheiro é devolvido. é o que faz não ler o quem vem lá escrito por trás das multas. Diz lá que para se efetuar o deposito da coima para reclamação tem se 48h desde a dada da notificação..
 
não me faças rir?? isso é totalmente mentira, se te pedirem para abrires o capon só tens é que abrir, senão o carro nem sequer sai do sitio, isso é ir pelo caminho errado e se for um gajo batido acontece-te como aconteceu ao user estronca.

Não leste bem. O homem disse que não pode ser o policia a abrir o capot.
O polícia, sem mandato ou autorização do dono, não pode mexer em nada... apenas ver!
 
Back
Top