Discussao 6k Td

O turbo dos 1.6TD tanto pode ser os k24 da kkk ou os T3 da garret. Pelo que sei, e aprendi com outros foruns, o k24, era melhor que o T3, mas sao muito grandes, e demoram muito a abrir.

Nelson Miguel, vai ao lenhas e ve o que ele te diz sobre esses turbos, ele tem la disso a pontape se nao me engano.
Pois, vou la passar pra semana.... da ultima vez k la fui ele disse k nao compensava gastar dinheiro nestes motores uma vez k ja se compra um 110 barato....
mete a caixa tb e vais ver isso andar amigo nem precisas de mais cena nenhuma;)

K caixa falas? tambem ja poxeste?
 
um motor tdi pra aplicar tem k ser com carro completo senão é pra esquecer a mod.a caixa k falo é de um motor1.6td.a caixa dá na boa nos nossos motores e n tem nd haver,tem baixas e estica mt mais,eu n tenho mas sei de uma num 6k "d"e aquilo anda mas anda e n tem mais nd.abraço
 
Tem um gajo aqui na branca k vendeu um 110 reprogramado, com travao de disco atras a/c, abs, jantes 16 da seat amortecedores koni e embraiagem reforçada por 5000€... Nem compensa estar a inventar muito no carro.... o carro esta empecavel e gajo é super calmo andar... se soubesse tinha ficado eu com o carro... nem precisava de mais nada:cryy:
 
Pois e mas pelo k me disseram as ibizas 130 custumam partir mts turbos.... pelo k sei axo k traz um KKK... sera do turbo ser KKK ou sera algum probla cronico do carro?
 
Meti um turbo gt15, no meu 1.9TD... para ja anda com as pressoes de orige, 0.7bar. Noto que o carro tem um trabalhar diferente, esta muito mais solto em baixas rotaçoes... inda nao puchei por ele, visto andar em rodagem ainda.
 
Meti um turbo gt15, no meu 1.9TD... para ja anda com as pressoes de orige, 0.7bar. Noto que o carro tem um trabalhar diferente, esta muito mais solto em baixas rotaçoes... inda nao puchei por ele, visto andar em rodagem ainda.



se não inventares muito no turbo ele vai aguentar bastante, agora era o ic das tdi de origem e ficava no ponto.

Ficavas quase igual a TDI 90 sem a electronica claro.
 
se não inventares muito no turbo ele vai aguentar bastante, agora era o ic das tdi de origem e ficava no ponto.

Ficavas quase igual a TDI 90 sem a electronica claro.

sim, o IC é a proxima mod.... so inda nao meti, porque as tubagens dao muito trabalho... mas em principio vai um IC um pouco diferente.
 
sim, o IC é a proxima mod.... so inda nao meti, porque as tubagens dao muito trabalho... mas em principio vai um IC um pouco diferente.

Ha um tempo um colega queria vender um de uma gt tdi por 50€... ainda nao sei se ele ja o vendeu mas pode ser k ainda tenha.... Quanto a esse turbo k poxeste é maior?? K pressão aguenta? Ouves assubiar mais? cumps:D:D
 
Meti um turbo gt15, no meu 1.9TD... para ja anda com as pressoes de orige, 0.7bar. Noto que o carro tem um trabalhar diferente, esta muito mais solto em baixas rotaçoes... inda nao puchei por ele, visto andar em rodagem ainda.

boa mod amigo,mas n foi plug and pluy pois n?
 
ah boa compra entãó;)é k já tentei encontrar um assim e nd.tens aí grande turbo isso com pouca carga faz pressões fixes.abraço

Inda anda so a 0.7Bar, mas ja noto o carro mais solto... vou deixar o turbo acamar os primeiros quilometros para puchar um bocado por ele... e depois vou dar mais pressao e meter um IC frontal... so ando preocupado é com a tubagem... é um balurdio so em tubos. lol
 
Pois... mas tambem vais ter de ter em conta o tamanho do teu turbo.... Se poxeres um i.c. mt gramde na vez de andar mais, anda menos.... Vais por ic novo?

Nao... vai ser usado... em principio vai ser um que vi la no lenhas.
A bocado passamos um pelo outro... e agora vou passar a frente de tua casa duas vezes de seguida :rir:
 
Back
Top