eu tento sempre ter atenção a essas coisas mas sabes como sao as senhoras deske o carro pegue ta bom.loool
heheheheh mesmo!
eu tento sempre ter atenção a essas coisas mas sabes como sao as senhoras deske o carro pegue ta bom.loool
EBC e ATE já muita gente se queixou com empenos.
Vai para uns BREMBO, caso não queiras gastar dinheiro nuns TAROX.
Deve andar à volta dos 130/140€! Mas não aconselho Green, acho que são desmasiado caras para aquilo que valem, preço por preço mais vale as Red, custam praí mais 10€.quanto custará +- um discos e pastilhas ebc greenstuff para os 288 de origem dum sport?
Deve andar à volta dos 130/140€! Mas não aconselho Green, acho que são desmasiado caras para aquilo que valem, preço por preço mais vale as Red, custam praí mais 10€.
hum, compreendo.. mas não serão as red já bastante agressivas? é que eu, no limite do carro (curvas) pouco uso os travões originais.. talvez comece a dar uso quando meter suspensão de jeito e as barras todas a que tem direito.. travam bem a quente e frio? abraçada
nem eu estava a pensar em misturartalvez me tenha explicado mal.. mas pelo que dizes não há redstuff para 288 né? porque não sei se me adianta muito fazer upgrade para 312, e claro, os custos são também completamente diferentes para fazer a transição.. os meus discos ainda vão a meio, mas vou pensando no que irei meter quando trocar..
isso dos perfurados partirem, é se forem de muito baixa qualidade ou então como algum pessoal que os perfura com máquina de furar (LOL!)
os ebc têm boas provas dadas.. agora é perceber o que queres dizer com condução desportiva..
Boas! Eu estava a pensar nuns de 312mm do TT/S3 mas com bons discos e pastilhas.
O unico receio de uns discos e pastilhas demasiado "race" é que só travam mesmo a quente, o que me parece um pouco arriscado pois nunca se sabe quando é que vamos precisar de travar a sério.
Abraço
Por acaso ja vendi dezenas de discos EBC e és o primeiro a dizer que empenam.... e se calhar nunca usaste...
O unico que se queixou foi o Sergiosport, mas depois viu que afinal o problema era das mangas de eixo.
Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
Se é para um 6l Fr mete os travões de 312mm seat sport(apracing) do cupra com pastilhas de origem e manda vir uns discos da brembo perfurados. É que perfurados de marcas menos conhecidas tambem poderam ser de menor qualidade e assim sabes que brembo será bom. Acho que tambem existe discos da OMP e da Sparco.
nem eu estava a pensar em misturartalvez me tenha explicado mal.. mas pelo que dizes não há redstuff para 288 né? porque não sei se me adianta muito fazer upgrade para 312, e claro, os custos são também completamente diferentes para fazer a transição.. os meus discos ainda vão a meio, mas vou pensando no que irei meter quando trocar..
mas sao mais frágeis! eu por mim so rarunhas chega bem os perfurados acho que nao tem grande utilidade!
em relaçao a preços Red Dot sao tipo tarox e o pessoal anda super satisfeito!
eu tenho pastilhas ceramica e discos ranhurados e no dia a dia é optimo, chia 1 pouco so mesmo quando encosto o pé no travao tipo pra descer lombas mas de resto 5 estrelas
abraço